• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Descubra se seu cérebro é mais masculino ou feminino [Quiz]

POR Karen Batista    EM Quiz      29/06/16 às 15h15

O nosso cérebro e o modo como pensamos tende a influenciar não somente a nossa vida, mas também a nossa personalidade. Na realidade, Ainda não se sabe ao certo se é o nosso jeito de pensar que influencia a nossa personalidade ou o contrário. Porém é bastante óbvio que estes 2 dois fatores estão mais do que correlacionados.

O que muita gente ainda não sabe, é que o nosso cérebro e jeito de pensar pode tender ao padrão mais masculino ou ao padrão feminino, isso sem interferir na questão do gênero propriamente dita e da orientação sexual de alguém.

02

O que acontece é que de fato existem padrões de pensamento, uma vez que os homens tendem a ser mais lógicos e racionais, enquanto as mulheres pensam e desenvolvem seus pensamentos mais para o lado do emocional, lúdico e criativo.

O mais interessante, é que apesar desses padrões, é altamente possível ser um homem que pensa de modo parecido as mulheres e o contrário disso também, visto que como citamos anteriormente essa questão não está relacionada a orientação sexual ou gênero e sim apenas ao comportamento e personalidade do indivíduo.

Pensando exatamente nós aqui do Ultra, que somos muitos mais do que curiosos também queremos saber, qual o sexo do seu cérebro? Faça o teste e descubra!

E então querido leitor do Ultra Curioso, o que você finalmente descobriu sobre você e sua personalidade através de mais esse teste? Seu cérebro é mais masculino ou mais feminino?

Você concorda com esse resultado? Como você percebeu nós também queremos saber de tudo! Então não se esqueça de contar tudinho sobre o seu resultado aqui em baixo pelos comentários.

Próxima Matéria
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+