icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Ranking: Os 15 Pokémon mais difíceis de serem capturados

POR Júlia Marreto EM Entretenimento 23/08/16 às 19h14

capa do post Ranking: Os 15 Pokémon mais difíceis de serem capturados

Os fãs de Pokemón Go estão tendo ótimos momentos se divertindo com o jogo, conhecendo novas pessoas e, até, novos lugares andando pela cidade. O jogo é bem simples de entender e jogar mas, muitas pessoas querem progredir rapidamente. Vários adeptos do jogo tem perguntado sobre como encontrar os Pokemón raros no jogo.

Se você não sabe quais são eles, preste atenção nessa listinha a baixo. Aqui você conhecerá os Pokemón mais raros e saberá quando eles aparecerem para você, isso é, se aparecerem. Esses são os mais difíceis de serem capturados, ou mais propensos a fugirem.

Alguns Pokemón possuem a taxa de base de captura muito baixa, apenas 8%, alguns podem ser ainda mais difíceis, com apenas 4% de chance de pegá-los. Sendo que, essas são apenas as taxas de base, isso é, quanto mais você subir de nível, mais difícil eles ficaram.

Por exemplo, se você é um treinador que está no nível 25, um Pokemón com taxa de base 8% irá para 6%, ou seja, você terá 94% de chances de perde-lo. É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina aqueles que se identificarem.

Veja a baixo uma listinha com os 15 Pokemón para os quais você estará preparado quando eles aparecerem.

1 - Abra

O Pokemón do tipo psíquico, que dorme 18 horas por dia. Mesmo quando está dormindo pode sentir a presença de qualquer inimigo, isso permite que ele se teletransporte rapidamente para um lugar seguro. Apesar de sua taxa de captura não sere baixa ele tem a maior taxa de fuga, de 99%.

2 - Dragonite

Tendo apenas 4% de taxa de captura, é um Pokemón do tipo dragão/voador, com a capacidade de dar volta ao mundo em apenas 16 horas.

3 - Blastoise

Um Pokemón do tipo água, também com 4% de taxa de captura. Ele possui canos de água em seu casco que disparam jatos de água.

4 - Charizard

Do tipo fogo, voador, Charizard tem apenas 4% de taxa de captura. Apesar de possuir chamas tão intensas capazes de derreter qualquer coisa, ele sopra seu fogo em adversários mais fracos.

5 - Venusaur

Outro Pokemón com apenas 4% de chance de captura. Possui uma flor em suas costas, da qual o aroma acalama os ânimos.

6 - Gengar

São 8% de taxa de base de captura. Um Pokemón sombra do tipo veneno e fantasma.

7 - Dragonair

Do tipo dragão, possui uma enorme quantidade de energia. Consegue alterar as condições do clima ao seu redor, descarregando a energia que está nos cristais em seu pescoço e cauda. A taxa de captura é de 8%.

8 - Gyarados

8% de taxa de base de captura.

9 - Arcanine

Do tipo fogo, a evolução de Growlithe é considerado um Pokemón lendário em alguns lugares do mundo. Conhecido por sua velocidade, ao que parece pode correr mais de 9 mil km em uma noite.

10 - Ninetales

Um Pokemón raposa do tipo fogo, com 9 caudas. É a evolução do Vulpix. Sua taxa base de captura é de 8%.

11 - Clefable

Outro Pokemón com taxa de base de captura de 8%, é a versão mais rara de Clefairy. Seus movimentos são levemente saltidados. Como se voasse. O que permite que esse animal ande sobre a água.

12 - Raichu

A evolução secundária do Pikachu, é um rato elétrico. Com 8% de taxa de base de captura.

13 - Wartortle

Também do tipo água, tem 8% de chances de ser capturado. De acordo com sua idade, a cauda dessa animal fica cada vez mais escura.

14 - Charmeleon

Mais um Pokemón com 8% de taxa de base de captura. É do tipo fogo e destrói seus inimigos usando as garras afiadas.

15 - Ivysaur

São 8% de chances de capturá-lo. É do tipo planta. Sendo a evolução direta do Bulbasaur, possui uma rosa nas costas.

Pessoal, encontraram algum erro na matéria? Ficaram com alguma dúvida? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest