• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Raven's Home ganha mais um trailer que nos deixa ainda mais ansiosos

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      24/07/17 às 15h29

Para quem não sabe, um spin-off de As Visões da Raven está sendo produzido e isso tem causado um grande alvoroço entre os fãs de todas as idades que, obviamente, esperam por esse momento desde que assistiram a série inicial. Raven"s Home vai mostrar como anda a vida de Raven anos após o término do seriado, onde ela já se tornou mãe de dois filhos e ainda continua super amiga de Chelsea, que a acompanha desde sempre. Em um novo trailer lançado recentemente, podemos ver mais cenas e assim "conhecer" um pouquinho mais sobre os demais personagens do trabalho.

"Claro que vejo o futuro, mas nunca previ tudo isso acontecendo", diz Raven sobre toda confusão que é ter uma família e consequentemente mais responsabilidades. Seus filhos se chamam Booker e Nia, e os fãs estão cada vez mais ansiosos para conhecer cada um deles e os verem em novas aventuras, assim como sua mãe. Tudo começa quando Chelsea se muda para o bairro com seu filho, chamado Levi. E toda a história contará também com uma vizinha mais velha, Tess. Sem mais enrolações, confiram com a gente:

A série está "de volta" após ser exibida durante quatro temporadas, entre os anos 2003 e 2007, sendo um dos maiores sucessos da Disney e também estando na lista das mais amadas pelo público.
E aí, o que você achou do vídeo? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é de extrema importância para o nosso crescimento e com isso podemos compreender cada vez melhor o nosso público e assim trazer os mais diversos conteúdos para todos os tipos de leitores aqui do Entre Séries e Sagas.

Próxima Matéria
Via   Omelete  
Imagens papel Pop
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+