icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


A reação desse bebê ouvindo sua mãe pela primeira vez vai partir seu coração

POR Gustavo Camargo EM Entretenimento 25/10/17 às 16h46

capa do post A reação desse bebê ouvindo sua mãe pela primeira vez vai partir seu coração

Em agosto de 2017 nasceu um anjo de nome Charly. Ela é filha de Christy Keane e infelizmente, a menina veio ao mundo sem poder ouvir. Determinados, os pais não pouparam esforços para reverter a situação. Sendo assim, eles foram atrás de um aparelho auditivo para bebês.

A persistência dos pais valeu a pena. Com apenas dois meses de idade, a menininha conseguiu ouvir pela primeira vez e eles registraram tudo. O que mais emocionou as pessoas foi a reação de Charly; ela parecia se emocionar a cada palavra, ruído ou som que ouvia. Ao ouvir a mãe falar "eu te amo", seus olhinhos ficam cheios de lágrimas, o que torna quase impossível não se emocionar junto.

Todos ali presentes ficaram tocados pela cena. Mesmo com pouco tempo de vida, Charly já entendeu o que acontecia ao seu redor e a importância daquele momento.

"Nós vivenciamos o nosso momento milagroso hoje quando Charly recebeu seu aparelho auditivo e escutou pela primeira vez. Eu tenho rezado por este momento. Nós não imaginávamos que ela ouviria qualquer som, então esta cena foi mais incrível do que eu posso expressar. A jornada dela para colocar o aparelho e seu desenvolvimento linguístico estão em um ótimo começo". Escreveu Christy Keane em seu Instagram.

Aparelho auditivo

Um aparelho auditivo é um pequeno dispositivo eletrônico que a pessoa usa dentro ou atrás da orelha. Ele emite sons mais altos para que uma pessoa com perda auditiva possa ouvir, comunicar e participar plenamente das atividades diárias. Ele possui três partes básicas: um microfone, um amplificador e um receptor. O aparelho recebe o som através de um microfone, que converte as ondas sonoras em sinais elétricos e os envia a um amplificador. O amplificador aumenta a potência dos sinais e envia para o ouvido através de um receptor.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante!


Próxima Matéria
Via   Boredpanda  
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest