icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 regras que as crianças da realeza britânica devem seguir

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      09/09/20 às 10h40
capa do post 7 regras que as crianças da realeza britânica devem seguir

É praticamente impossível você nunca ter ouvido falar da Família Real Britânica ou Realeza Britânica. Esse é o nome dado à família que governa o Reino Unido, que é composto pela Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Eles dividem a responsabilidade de governo com o Parlamento Inglês. Essa família é composta por parentes próximos do monarca do Reino Unido. Os membros reais pertencem, por nascimento ou casamento, à Casa de Windsor, desde 1917. Foi nesse ano que Jorge V mudou o nome da então casa real Saxe-Coburgo-Gota. A atual rainha e pessoa de maior poder na família atualmente é Elizabeth II.

O futuro da realeza pertence aos jovens que estão crescendo pouco a pouco. Ser descendente de um monarca não é uma coisa simples, pois tudo que essas crianças fizerem de agora em diante pode repercutir em seu eventual próximo reinado ou na reputação dos demais membros. Por esse motivo, as crianças das casas reais devem seguir uma série de regras desde o nascimento. Embora algumas pareçam extremamente exageradas, elas não têm para onde correr. Pensando nisso, trouxemos uma lista das regras que as crianças da Família Real Britânica devem seguir.

Regras que as crianças da realeza britânica devem seguir

1 - Nada de apelidos ou diminutivos

Tantos os adultos quanto as crianças não podem ser chamados por apelidos ou diminutivos. Não importa se é em público ou de forma privada. Por serem influentes para suas nações, devem sempre demonstrar educação e elegância. Por esse motivo, "paizinho" ou "mãezinha", por exemplo, são extremamente proibidos.

2 - Código de vestimenta apropriado

Os membros da realeza não podem usar qualquer roupa. As crianças também não. Meninos devem usar calças curtas até os oito anos de idade. Calças compridas nos pequenos, segundo a tradição, são características das classes média e suburbana. Enquanto isso, as meninas usam vestidos próprios para sua idade. Elas podem combinar isso com coletes ou meias.

3 - Sem selfies ou abraços

As crianças da Família Real Britânica não podem tirar fotos sozinhas ou atender a um pedido de algum fã. Também são impedidas de darem autógrafos para evitar falsificação da assinatura. Ficaremos apenas na vontade de ver algum herdeiro fofo usando os filtros nos stories do Instagram.

4 - Devem falar mais de um idioma

Quando adultos, as atividades reais fazem com que seus membros estejam sempre em contato com pessoas de outros países. Por esse motivo, desde crianças os membros da realeza precisam estudar outros idiomas. Esse é o caso do Príncipe George e da Princesa Charlotte, que estudam espanhol.

5 - Devem ser estrelas nos casamentos

Uma das tradições dos casamentos é que os pequenos devem ser damas de honra e pajens nas cerimônias. Eles acompanham os noivos nas fotos e todos desempenharam esses papeis quando pequenos, até mesmo a Rainha Elizabeth.

6 - Não podem viajar juntos

Desde sempre, essa regra existe. Ela deve ser cumprida porque, caso ocorra um acidente que custe a vida do rei ou rainha, a linha de sucessão não seria afetada e o primogênito poderia ocupar o lugar do monarca.

7 - Devem aceitar todos os presentes

Todos nós gostamos dessa ideia. As crianças da realeza, sempre devem aceitar os presentes que lhes são dados, seja da parte de chefes de estado ou do público.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest