• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Rei da Noite quase foi completamente diferente em Game of Thrones

POR Gabi Noronha    EM Notícias      05/11/19 às 14h25

O Rei da Noite foi um dos personagens mais intrigantes de Game of Thrones. Apesar de a série ter explorado e explicado muito pouco sobre ele, sua presença na história foi memorável. Boa parte disso está relacionado com o visual marcante do personagem. O design, que ficou registrado para sempre na cultura pop, no entanto, quase não aconteceu. No livro The Art of Game of Thrones, a designer de produção, Deborah Riley, e o designer prostético, Barrie Gower, revelaram as ideias iniciais para o visual do Rei da Noite.

Eles explicam como eram as primeiras artes conceituais do personagem e as razões que os levaram a abandonar os traços e mudarem o designer. O Rei da Noite é um ser quase fantasmagórico. Cortesia de seus olhos brancos, sua cor fria e pelo formato do crânio, como se tivesse sido fundido com uma coroa. Gower foi o artista responsável pelo designer final do líder dos White Walkers. De acordo com ele, a produção pediu algo para o departamento criar algo mais "real". Um conceito mais familiar com os Caminhantes Brancos.

O visual do Rei da Noite

Para atender aos pedidos de mudança, Riley, Gower e o resto da equipe voltaram ao processo criativo. "Ele seria o líder dos White Walkers, o original. Por isso, nós precisávamos que ele tivesse um senso de poder. Nós conversamos sobre criar uma coroa que fundisse com sua cabeça. Algo orgânico, que parecesse parte dele. Por os White Walker têm uma paleta bem fria, fez sentido explorar formas afiadas e anguladas, com uma qualidade translúcida que ajudasse a repassar a sensação de frieza de sua pele", explicou Gower.

O livro The Art of Game of Thrones chega às livrarias americanas em 5 de novembro. A obra apresenta detalhes exclusivos sobre o processo de criação da série. Além de entrevistas com Deborah Riley e Barrie Gower, ele também traz o resto da equipe. Entre os nomes, estão Nick Ainsworth, Kieran Kusowska, Anthony Leornardi III, Peter McKinstry, Phillipp Scherer, Jessica Sinclair e Ulrich Zeidler.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+