icone menu logo logo-seriesesagas.png


Relembre todas as 7 horcruxes de Voldemort sendo destruídas

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      18/04/17 às 19h18
capa do post Relembre todas as 7 horcruxes de Voldemort sendo destruídas

Harry Potter é sem sombra de dúvidas, uma das franquias mais bem-sucedidas de todos os tempos. Começando em 1997 com um livro chamado Harry Potter e a Pedra Filosofal, a série virou uma febre e atualmente temos 7 livros da história original, alguns spin-offs e 9 filmes que contam histórias do mundo mágico criado por J.K. Rowling.

Ao longo da série fomos apresentados a muitos termos e um deles, um dos mais importantes, foram as horcruxes. As horcruxes guardam pedaços de almas de bruxos que não temem em usar magia negra, podendo matar uma pessoa para que isso aconteça. Voldemort foi capaz disso, tendo ao todo 7 horcruxes feitas durante toda sua vida.

Para destruir uma horcrux, você precisa de algo muito poderoso como um veneno fortíssimo ou um feitiço que pode ser capaz de matar. Também é bom lembrar que uma das horcruxes do bruxo não foi escolha dele ser feita.

Sem mais delongas, vamos as 7 destruições das horcruxes daquele-que-não-deve-ser-nomeado:

1- O Diário de Tom Riddle

A primeira Horcruxe destruída muito antes de Harry saber o que era uma. O diário estava dominando Gina Weasley e caso Harry não tivesse agido rápido, ele teria voltado a vida e Gina teria morrido. A coisa que destruiu a artefato foi dente do basilisco que estava embebido com veneno do mesmo. Este veneno é uma das poucas coisas que tem o poder de destruir um horcruxe, já que é muito poderoso.

2- Anel dos Gaunt

O anel foi pego por Dumbledore e nesse anel existia um feitiço que acabou matando o grande bruxo aos poucos. O anel foi destruído pelo próprio bruxo com ajuda da espada de Grifinória. A espada absorve tudo pode fortalece-la e quando entrou em contato com veneno de basilisco, acabou ganhando força par acabar com horcruxes.

3- Medalhão de Salazar Sonserina

Quem destruiu essa foi Rony Weasley com a mesma espada que destruiu o anel.

4- Taça de Helga Lufa-Lufa

A taça foi levada a Câmara Secreta por Rony e Hermione. Lá eles encontraram o esqueleto do basilisco. Os dentes que estavam no esqueleto do monstro, estavam com as propriedades do veneno e lá mesmo, Hermione destrói a horcrux.

5- Diadema de Corvinal

Aqui temos duas versões. Nos livros a diadema é destruída pelo fogo maldito conjurado por Crabbe. Esse feitiço é extremamente poderoso e perigoso, sendo quase imparável e podendo até mesmo destruir uma horcrux. No filme temos o fogo maldito, mas antes do diadema ser jogada no fogo, Harry apunhala o objeto com um dente de basilisco pego na Câmara Secreta.

6- Nagini

Essa foi destruída por Neville com a espada que acabou outras horcruxes de Voldemort.

7- Harry Potter

Por último temos Harry Potter, que é uma horcrux sem querer. A horcrux foi destruída pelo próprio Lorde das Trevas com a maldição da morte.

Bônus: Morte de Voldemort

E aí, o que achou e relembrar todas as horcrux sendo destruídas? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama Harry Potter.


Próxima Matéria
Imagens Pineterest
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest