• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Reunião de Friends está mais perto do que nunca

POR Letícia Dias    EM Notícias      07/02/20 às 17h07

Embora seja um clássico da década de 1990 e início dos anos 2000, Friends se mantém como uma das séries de maior sucesso da atualidade. Um grande mérito dessa popularidade deve ser direcionado aos serviços de streaming. Só para ilustrar, se não fosse pela Netflix, o seriado teria ficado restrito aos assinantes de TV, por assinatura. Sendo assim, a plataforma desempenhou um papel fundamental na difusão da série. Contudo, temos visto o streaming ganhar força, então, grandes conglomerados midiáticos tradicionais, estão migrando seus investimentos para esse novo serviço. Assim, após o anúncio do Disney+, a WarnerMedia anunciou o HBO Max. O mais curioso nisso tudo é que, apesar de contar com uma variedade de títulos em seu catálogo, esse novo serviço foi vendido como a "nova casa de Friends".

Considerando que a WarnerMedia está utilizando o sucesso da série de Marta Kauffman e David Crane como seu carro-chefe, é de se esperar que o conglomerado apresente algo maior do que uma divulgação pesada. Pois bem, para impulsionar o interesse do público pelo serviço, os executivos vem buscando reunir o elenco de Friends. Se você está por dentro da cultura pop, sabe que essa é a maior solicitação entre os fãs da série. Visto que o último episódio do programa foi exibido em maio de 2004, o público está sedento por novidades. Ao passo que apenas uma foto com o elenco reunido foi suficiente para provocar uma onda de histeria coletiva, imagine um especial com todos eles. Sem dúvidas, seria uma grande estratégia de marketing.

Sabendo disso, a Warner não poupou esforços para tentar tornar esse momento realidade. Todavia, no começo do ano foi divulgado que exigências dos atores estavam atrasando a produção do especial. Bom, parece que esse impasse foi solucionado e que a reunião de Friends está próxima.

Mais detalhes sobre o acordo

Após alguns desentendimentos relacionados aos salários dos intérpretes de Rachel, Monica, Phoebe, Chandler, Joey e Ross, finalmente um acordo foi fechado. De acordo com o Deadline, cada uma das estrelas de Friends receberá de três a quatro milhões de dólares por sua participação no especial. No entanto, é importante ressaltar que não se trata de um episódio extra da sitcom. Na verdade, o objetivo dessa reunião é simplesmente promover o lançamento do HBO Max. Sendo assim, apesar de contar com a participação dos criadores da série, esse especial não será roteirizado. Sendo assim, podemos esperar algo parecido com um documentário onde os envolvidos na série refletem sobre como a mesma marcou suas vidas. Embora, o HBO Max provavelmente esteja planejando algumas surpresas para tornar a reunião mais atrativa, será uma celebração dos atores e não dos personagens.

De qualquer forma, essa notícia não deixa de ser entusiasmante para os fãs do seriado. E então, quais suas expectativas para a reunião? O que gostaria de ver na mesma? Compartilhe sua opinião com a gente. Lembrando que os detalhes finais do acordo ainda estão em negociação. Sendo assim, fique ligado na Fatos Nerd para mais informações.

Próxima Matéria
Via   SR  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+