• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Reunião especial de Friends é adiada devido ao novo coronavírus

POR Letícia Dias    EM Séries e Sagas      20/03/20 às 21h07

Após muitas idas e vindas com a HBO Max, no final de fevereiro, a reunião de Friends finalmente foi confirmada. No entanto, a súbita pandemia de coronavírus tem afetado profundamente a estabilidade mundial, em todos os âmbitos. Sendo assim, com o mundo do entretenimento, não seria diferente. Até o momento, já vimos o COVID-19 dar uma bela dor de cabeça para a Marvel e outros estúdios de Hollywood; alterar totalmente a dinâmica de jogos baseados em localização e até mesmo forçar George R. R. Martin a concluir o sexto livro da série que inspirou Game of Thrones. Pois bem, as mudanças continuam acontecendo. Dessa vez, o mais novo adiamento motivado pelo vírus foi do especial de Friends. De acordo com a Entertainment Weekly, a WarnerMedia vai prorrogar as filmagens, em dois meses.

Anteriormente, as filmagens estavam agendadas para o início dessa semana, no antigo estúdio da sitcom. Contudo, diante da atual conjuntura, resolveram atrasar as gravações em dois meses (e esse é apenas o melhor dos cenários). Visto que não existe uma previsão de quando essa pandemia será controlada, é impossível afirmar ao certo quando a produção será retomada. No entanto, assim como já dissemos anteriormente, esse especial de Friends tem sido utilizado como carro-chefe na promoção do serviço de streaming da Warner. Sendo assim, a empresa ainda planeja que a reunião esteja disponível no lançamento do HBO Max que acontecerá em maio.

Mais detalhes sobre o especial de Friends

 

Ver essa foto no Instagram

 

It"s happening... ? ? ? @hbomax? @courteneycoxofficial? @lisakudrow? @mleblanc? @mattyperry4? @_schwim_

Uma publicação compartilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston) em

Após alguns desentendimentos, relacionados aos salários dos intérpretes de Rachel, Monica, Phoebe, Chandler, Joey e Ross, finalmente, um acordo foi fechado. De acordo com o Deadline, cada uma das estrelas de Friends receberá de três a quatro milhões de dólares por sua participação no especial. No entanto, é importante ressaltar que não se trata de um episódio extra da sitcom. Na verdade, o objetivo dessa reunião é simplesmente promover o lançamento do HBO Max. Sendo assim, apesar de contar com a participação dos criadores da série, esse especial não será roteirizado. Portanto, podemos esperar algo parecido com um documentário, onde os envolvidos na série refletem sobre como a mesma marcou suas vidas. Embora, o HBO Max provavelmente esteja planejando algumas surpresas para tornar a reunião mais atrativa, será uma celebração dos atores e não dos personagens.

De qualquer forma, a notícia foi muito bem recebida pelo público. Até mesmo as estrelas da série demonstraram entusiasmo com o acontecimento. Só para ilustrar, cada integrante do elenco compartilhou a foto acima em seus respectivos perfis nas redes sociais. "Está acontecendo", escreveram eles nas legendas das publicações. "Acho que você pode chamar este de 'aquele em que todos se juntam novamente'", brincou Kevin Reilly, diretor de criação do HBO Max, com o nome do especial. Aliás, o mesmo será dirigido por Ben Winston e contará com David Crane, Marta Kauffman e Kevin Bright na produção-executiva. Todos eles trabalharam na transmissão da série original.

Próxima Matéria
Via   SR  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+