• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


As reuniões mais bizarras da história

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      10/10/14 às 18h18

Você acha que já teve encontros estranhos, com gente esquisita? Deveria ver o que essas pessoas já fizeram, colocando na mesma sala opostos extremos que, juntos, criaram momentos dignos de um filme de David Lynch. E, pro nosso delírio, tudo isso foi feito diante de câmeras fotográficas, mostrando que o Guinness sabe usar bem seus membros pra criar momentos históricos literalmente únicos. Então confira aqui esses incríveis eventos:

Altos e baixos

245

O antigo homem mais baixo do mundo, que faleceu em 2011, encontrou-se com o mais alto, criando uma ilustrativa tabela de limites para o crescimento de um homem. Interessante o  contraste criado pela diferença de amplitudes entre Pingping, com 74 cm, e Sultan Kosen, com 2,5 metros de altura.

E seus cães

336

Também aconteceu a versão canina desse encontro, com Gibson, que tem 1,7 m, e Boo Boo, com apenas 10 cm. Aparentemente, Gibson acharia Boo Boo um ótimo petisco.

& Cavalos!

524

Não satisfeitos com humanos e cães, também promoveram o encontro entre os mais distantes cavalos na régua vertical. Polegarzinha, com 43 cm, e Radar, com 2 metros.

Microcasal

623

Também aconteceu o encontro entre as duas menores pessoas, Chandra Bahadur Dangi, com 72 anos e 21 cms, e Jyoti Amge, com 18 anos e 63 cms. O tamanho deles, aproximadamente, é o dobro do de uma edição do próprio Guinness!

Haja pernas!

722

O antigo menor homem, Pingping, também encontrou-se com a mulher com as mais longas pernas, Svetlana Pankratova, que tinha 1.32 metros só de pernas, ou seja, quase o dobro do tamanho de Pingping, que pareceu bem mais feliz no encontro com ela do que no com o maior homem.

Bonecas

size_590_turquia-soldado

O dia em que essas duas personalidades de perfil esguio e pernas finas se encontraram talvez tenha sido o mais perto de um episódio de desenho na vida real. Entretanto, desde o encontro entre Anastasiya Shpagina, a Anime Girl, e Valeria Lukyanova, a Barbie humana, o clima não ficou muito agradável e as duas "personalidades" não se bicam.

 

Próxima Matéria
Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+