icone menu logo logo-fatosnerd.png


Revelado como Thanos já conhecia Tony Stark

POR Toni Nascimento    EM Notícias      03/08/18 às 16h23
capa do post Revelado como Thanos já conhecia Tony Stark

Os Irmãos Russo revelaram que Thanos não só sabia da existência, como realmente conhecia Tony Stark, o Homem de Ferro. A existência do vilão tem sido um elemento importante no arco pessoal do Homem de Ferro desde Os Vingadores, de 2012. Seu receio com a possibilidade de outro ataque à Terra, alimentado pela visão induzida por Feiticeira Escarlate em Vingadores: Era de Ultron, motivou-o a criar o vilão Ultron. Isso levou muita gente a ver o herói como um cara mau. E essa imagem foi reforçada em Capitão América: Guerra Civil.

A verdade é que Tony está longe de ser um vilão. A chegada de Thanos e o seu estalo, que eliminou metade da vida do universo em um piscar de olhos, provou que o herói estava certo o tempo todo. Mas assim como o herói lutou contra a ideia de um vilão extraterrestre que pretende destruir a Terra, Thanos também ficou perturbado com a ideia de que um morador da Terra que poderia impedi-lo de atingir seu objetivo. Esta é a razão pela qual, apesar de nunca terem se encontrado antes, o Titã Louco estava ciente da existência do Stark.

Como ele sabia?

Nos extras da versão home-video de Vingadores: Guerra infinita, o diretor Joe Russo e o co-roteirista Christopher Markus falaram sobre como Thanos sabia de Tony Stark. Isso aconteceu devido a um "paralelo interessante entre os dois. Ambos estavam cientes de algo desde o começo e precisavam ser mais espertos que o seu oponente. Thanos é um futurista tanto quanto Tony Stark", disse Markus.

Joe Russo explicou ainda que a conexão dos dois veio da batalha de Nova York. O diretor afirmou que foi a verdadeira primeira introdução de Thanos ao "melhor defensor da Terra". Por mais que Tony tivesse sido incomodado pela ameaça de Thanos nos últimos seis anos, o Titã Louco também ficou incomodado com a existência de Stark.

"Ele está ciente de Tony Stark desde a batalha de Nova York. Ele o vê como a pessoa que desfez seu plano. É interessante porque, como Thanos avança a partir deste momento, uma vez que ele descarta sua armadura, ele quase não luta, a não ser para matar pessoas que o ameacem. Quase ninguém é uma ameaça para o vilão, exceto Tony, com que ele pensa que tem uma espécie de conexão", concluiu Russo.

E você, concorda com essa conexão? Deixa seu comentário e compartilha essa noticia nas suas redes sociais. E para você que ama o Homem de Ferro, aquele abraço.


Próxima Matéria
Via   SR  
avatar Toni Nascimento
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest