• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Revelado o uniforme de Kate Bishop na série do Gavião Arqueiro

POR Gabi Noronha    EM Notícias      12/11/19 às 23h11

A Disney+ foi lançada hoje (12/11) apenas nos Estados Unidos. O serviço de streaming da Casa do Mickey tem sido altamente antecipado desde o anúncio. Na verdade, desde que informaram sobre a riqueza do catálogo a disposição dos assinantes. A plataforma terá todos os seus títulos fixos, sem a rotatividade padrão das concorrências. O lugar será a casa para as produções dos estúdios adquiridos ao longo dos anos, entre os quais estão os gigantes Pixar, Lucasfilm, Marvel Studios e 20th Century Fox. Para celebrar a estreia, o serviço revelou artes conceituais das séries do Gavião Arqueiro (Hawkeye), onde conferimos o uniforme de Kate Bishop pela primeira vez.

Gavião Arqueiro finalmente terá mais espaço e a melhor notícia é que ele não está sozinho. Nas imagens divulgadas de Hawkeye, vemos Clint Barton junto com Kate Bishop, sua amiga e, por vezes, sidekick. As artes conceituais revelaram como será o uniforme de Kate na série e não poderia ser mais parecido com os quadrinhos. As imagens são bastante animadoras, diga-se de passagem. Em uma delas, Clint tem um leve semblante de Nathan Drake (do game Uncharted) que chega a assustar. Confira as artes abaixo.

Jeremy Renner reprisará seu papel no programa. Quanto à Kate Bishop, ainda não há confirmação de atriz para o papel. Hailee Steinfeld está em negociação para o papel, porém, tudo indica conflitos em sua agenda. Steinfeld é protagonista de Dickinson, série da Apple TV+ que acaba de ser renovada para a segunda temporada. Recentemente, a atriz disse que não há nada certo por enquanto. Ficamos na torcida!

Assim como as outras séries da Marvel Studios, Hawkeye está prevista para estrear apenas em 2021.

A reinvenção do Gavião Arqueiro

Apesar de ter sido um dos primeiros Vingadores, Clint Barton não teve tanta sorte em seu começo nos quadrinhos. Suas habilidades, com o arco e a flecha, não foram suficientes para que ele vingasse, até que o personagem foi esquecido e largado em algum canto. Em 2012, o roteirista, Matt Fração, junto com o desenhista, David Aja, e o colorista, Matt Hollingsworth, (e mais alguns artistas convidados) fizeram de Gavião Arqueiro um herói novamente relevante.

A equipe teve uma ideia tão simples que chega a ser brilhante: contar histórias curtas - de um ou dois arcos - e levar as aventuras para mais perto da realidade, ao menos a realidade dos quadrinhos. Suas histórias agora, são mais "pé no chão", o personagem não usa mais aquele uniforme que muitas vezes era considerado brega - no máximo uma camiseta roxa. E são elementos que se encaixam perfeitamente com sua nova persona.

Nessa nova fase, muitos dos personagens são pessoas que moram no mesmo prédio que Clint, no Brooklyn. O cenário lembra séries sitcom, contudo, ao invés de ser chato, é ótimo. Melhor de tudo, ele tem uma grande amiga, Kate Bishop, que muitas vezes atua como sua sidekick. A relação de ambos é muito boa, com os dois aprendendo um com o outro diariamente. Com bastante charme, humor e personalidade, o novo Gavião Arqueiro prova que o problema nunca foi com o personagem.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+