icone menu logo logo-fatosnerd.png


Revelados mais detalhes sobre a nova história de Batman e os Três Coringas

POR Gabi Noronha EM Notícias 09/10/18 às 17h19

capa do post Revelados mais detalhes sobre a nova história de Batman e os Três Coringas

O Black Label é o novo selo da DC Comics no qual a editora pretende publicar histórias mais sombrias, adultas e violentas de seus personagens mais famosos. E óbvio, um dos primeiros heróis a ganhar aventuras é o Cavaleiro das Trevas. Entre os futuros títulos, temos Batman: Three Jokers (Batman: Três Coringa, em tradução livre). Até o momento, o projeto permanece um mistério e poucas informações foram liberadas a respeito. Entretanto, Geoff Johns aproveitou a Comic Con de Nova York para revelar mais detalhes sobre o quadrinho.

Durante o painel da editora no evento, Johns explicou que o mistério em torno do novo projeto é um dos elementos mais legais no momento. Apesar disso, acrescentou que ele e o ilustrador Jason Fabok, simplesmente pretendem contar a melhor história sobre o Batman e o Coringa que existe. "O mais legal sobre essa história é que ninguém sabe nada a respeito dela. É uma abordagem muito madura. Eu nunca tive oportunidade de escrever uma história do Batman e do Coringa. E Jay [Jason Fabok] nunca teve oportunidade de desenhar uma. Nós queremos contar a melhor história possível dos dois", disse Johns.

Um é pouco, dois é bom, três é Coringa

Batman: Three Jokers terá como foco Bruce Wayne, Barbara Gordon e Jason Todd. Sem dúvidas, os três personagens são as pessoas que o Coringa mais machucou no universo DC. Outro ponto bem interessante sobre o quadrinho é que, de acordo com Geoff Johns, eles pretendem usar três versões do Palhaço do Crime. Sua primeira aparição, em 1940, a versão da Era de Prata e um Coringa inspirado no terrível A Piada Mortal, de Alan Moore e Brian Bolland.

Jason Fabok disse que é uma honra está envolvido no projeto. "Estou tão empolgado em levantar e trabalhar. E todas as vezes que desenho uma página, já fico orgulhoso. Sinto que há uma magia nessa história. Tive arrepios. Eu realmente sinto que Geoff [Johns] criou a história suprema entre Batman e Coringa", comentou.

Batman: Three Jokers ainda não possui data certa de lançamento. Sabe-se apenas que será em algum ponto de 2019. Já estamos contando os dias mesmo assim! Abaixo, você pode conferir a primeira arte de capa divulgada na Comic Con de San Diego este ano.


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Youtube SR Twitter
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest