• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Rick e Morty zoam estalar de dedos do Thanos em nova HQ

POR Letícia Dias    EM Notícias      25/04/19 às 20h07

Os fãs estão esperando pela quarta temporada de Rick e Morty. No entanto, isso não impediu os protagonistas da série de tirarem sarro do enredo de Vingadores: Guerra Infinita. Além de animação, Rick e Morty é também uma história em quadrinhos, e na edição número #48 os personagens resolveram zoar Thanos e seu estalar de dedos no longa dos Irmãos Russo.

Depois de uma terceira temporada mais curta do que o esperado, os produtores divulgaram boas e más notícias. A boa é que Dan Harmon e Justin Roiland, os criadores do desenho, receberam uma encomenda de mais 70 episódios para o canal Adult Swim.  Em contrapartida, a quarta temporada já foi oficializada e até está sendo animada, porém ainda não possui uma previsão de lançamento.

O que Thanos e Morty tem em comum?

Felizmente, para nosso alívio cômico, podemos contar com a HQ de Rick e Morty. Na última edição da história impressa, Morty Smith e seu avô apontam que o blockbuster da Marvel tem um final "anticlimático" e, possivelmente, até "idiota". Na história, Morty adquire poderes de um deus cósmico. Com poderes ilimitados, o garoto derrota seus inimigos os esmagando com um letreiro gigante. Logo após é lembrado pelo avô que poderia ter eliminado todos com um simples estalar de dedos, e resolve rebater dizendo que seria muito anticlimático usar seus poderes de uma forma tão mundana.

Também diante dessa infinitude de poderes, outra decisão do garoto foi se afastar de suas obrigações. A atitude gerou muitas críticas vindas de sua família. Os Smith levantam pontos válidos ao afirmar que Morty poderia ter transformado o mundo num paraíso, reescrito o universo, acabado com a fome ou estabelecido a paz mundial. Aos olhos de Rick, assim como o tiã louco, o neto é incrivelmente idiota.

Rick e Morty #48 podem ser encontradas em versão física ou lidas diretamente online. No Brasil, a animação é transmitida  pelo Cartoon Network desde 2013. As três temporadas disponíveis também podem ser assistidas na Netflix.

E então, o que achou? O que você faria se tivesse poderes ilimitados? Utilizaria a Manopla do Infinito da mesma forma que Thanos? Tomaria alguma decisão considerada idiota? Compartilhe sua opinião com a gente. Os comentários estão logo abaixo.

Próxima Matéria
Via   OC     SR  
Imagens Adult Swim
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+