• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Robert Downey Jr. dedica prêmio a Stan Lee

POR Gabi Noronha    EM Notícias      11/11/19 às 22h36

As premiações para prestigiar as melhores obras da temporada estão no início. No último final de semana aconteceu o People"s Choice Awards. A cerimônia consagra os destaques da música, cinema e televisão. A decisão, como o próprio nome indica, fica a cargo do público, em uma votação aberta a todos com vontade de se manifestar. Na categoria Melhor Ator de Cinema de 2019, o prêmio foi para Robert Downey Jr. O ator também foi o responsável por abrir a noite, por isso, seu discurso de aceitação foi breve, porém, pontual.

Downey Jr. subiu mais uma vez ao palco para receber o troféu e agradecer a todos os envolvidos por ele estar ali. Dentre os nomes pronunciados pelo artista, ele fez questão de lembrar de Stan Lee, falecido há cerca de um ano. "Bem, veja, eu acabei de subir aqui para abrir o show. Então, eu apenas digo: obrigado Disney, obrigado Marvel, obrigado irmãos Russo e, acima de tudo, ao grande Stan Lee. Isto é para você, cara", discursou. Veja o momento do agradecimento.

Stan Lee foi cocriador de vários personagens da editora. Ao lado de Jack Kirby e Steven Ditko, ele moldou a Marvel Comics como os fãs conhecem hoje. Lee ficou bastante conhecido do público geral, por meio de suas participações especiais nos filmes. Um costume que foi iniciado antes da MCU. Porém, o sucesso do estúdio ajudou a consolidar a tradição.

Confira os outros vencedores nas principais categorias

Sem muita surpresa, Vingadores: Ultimato foi o maior nome da noite. A seguir, veja a lista com os vencedores nas principais categorias de cinema do People"s Choice Award 2019.

Melhor Filme

Vingadores: Ultimato

Melhor Filme de Comédia

Murder Mystery

Melhor filme de Ação

Vingadores: Ultimato

Melhor Filme de Drama

After

Melhor Filme Para Família

Aladdin

Melhor Ator de Cinema

Robert Downey Jr., por Vingadores: Ultimato

Melhor Atriz de Cinema

Zendaya, por Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Melhor Estrela de Filme de Drama

Cole Sprouse, por A Cinco Passos de Você

Melhor Estrela de Filme de Comédia

Noah Centineo, por The Perfect Date

Melhor Estrela de Filme de Ação

Tom Holland, por Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+