• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Robert Pattinson, o novo Batman, quase estrelou filme da Marvel

POR Gabi Noronha    EM Notícias      03/09/19 às 14h37

Com onze anos de universo cinematográfico, vários atores já passaram pela Marvel Studios. Alguns cresceram junto com o MCU, outros já tinham fama e uma bela filmografia estabelecida. Naturalmente, nesse processo, também houve dezenas de entrevistas, encontros e audições para diversos papéis. Dentre os quais passaram nomes bem conhecidos do público. Sabemos, por exemplo, que Joaquin Phoenix recusou dois papéis no estúdio. Agora, a novidade da vez fica por conta de Robert Pattinson. O novo Batman do cinema teve reuniões informais com produtores da Marvel Studios.

A informação veio durante um bate papo do ator com Ramin Setoodeh, para a revista Variety. Pattinson voltou aos holofotes da indústria cinematográfica, desde sua confirmação em The Batman. Na entrevista, o ator revelou que teve encontros causais com a Marvel na época de Guardiões da Galáxia. No entanto, ele confessa não saber para qual papel foi cogitado. "A ideia era tentar essa transição depois de Crepúsculo. Eu nunca vi um caminho nessa direção", disse. Por fim, as negociações, embora informais, não levaram a lugar algum. Existem boatos de que Pattinson poderia ser Adam Warlock. No entanto, nada foi confirmado.

A transição para Gotham City

Robert Pattinson teve destaque mundial após estrelar a série de filmes Crepúsculo, ao lado de Kristen Stewart. A franquia foi amada por uns e odiada por outros. Em especial, pelo fato dos vampiros do universo de Stephenie Meyer brilharem no sol. Zoeiras à parte, os longas renderam muito dinheiro, porém, o ator seguiu outra direção. Pattinson optou por se distanciar dos blockbusters e passou cerca de uma década no cenário independente. Contudo, ele está pronto para, mais uma vez, ficar sob o sol.

Ainda na entrevista à Variety, o ator também revelou que, quando seu nome surgiu entre os finalistas para protagonizar The Batman, ele ficou furioso. Isso porque, na época, ele ainda não tinha sequer feito a audição para o papel ainda. "Todos ficaram tristes. Todos da minha equipe entraram em pânico. Eu cheguei a pensar que tinha ido tudo por água abaixo", contou. No final das contas, as coisas se encaixaram.

Por enquanto, não há detalhes sobre a trama de The Batman. Especula-se, contudo, que o filme terá uma vibe mais noir, explorando mais o lado detetive do herói ao invés do vigilante. Rumores indicam que a história poderá envolver o submundo de Gotham e introduzir cerca de seis vilões da galeria do Homem Morcego. Mais informações deverão ser liberadas em breve. Por isso, fique ligado na Fatos Nerd para novidades.

The Batman será escrito e dirigido por Matt Reeves, com data de estreia prevista para junho de 2021.

Próxima Matéria
Via   Variety  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+