• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Robin Hood ganhará versão live-action pela Disney

POR Victor Prado    EM Notícias      17/04/20 às 12h12

Depois de Cinderela, A Bela e a Fera, O Rei Leão e muitos outros, chegou a vez de Robin Hood ganhar uma versão live-action. O diretor confirmado para o longa foi Carlos Lopez Estrada, que ficou conhecido por dirigir o filme Ponto Cego (2018). Além desse filme, ele também dirigiu episódios da série Legião (2019). Outro trabalho famoso foi a direção do clipe da cantora Bille Eillish, When the Part"s Over.

Na produção do longa  Justin Spinger, que tem em seu currículo Dumbo (2019), Trom: O Legado (2010) e Oblivion (2013). O roteirista é Kari Granlund, escritor de A Dama e o Vagabundo (2019), que foi lançado recentemente direto para a plataforma de streaming da Disney, a Disney+.

Para quem não conhece, Robin Hood é um filme da Disney de 1973, no qual a clássica história ganha personagens antropomórficos. Robin Hood era uma raposa, João Pequeno era um urso, Donzela Marian era uma raposa, Frei Tuck era um texugo, o xerife Mottngham era um lobo, e o príncipe John era um leão.

É impossível pensar nesse live-action e não se lembrar de O Rei Leão. O longa, certamente, utilizará as mesmas técnicas. Em suma será um híbrido entre animação digital e captura de movimentos.

Por fim, o filme ainda não possuí nenhum ator confirmado. Robin Hood será lançado diretamente na Disney+, mas deve demorar um pouco devido aos problemas que o mundo está passando.

Live-actions da Disney

As produções live-action da Disney parecem ser bem recentes, mas isso começou em 1994. O Livro da Floresta era uma versão com um Mogli adulto, enfrentando diversos desafios. Depois disso, tivemos mais dois filmes antes de um grande intervalo. 101 Dálmatas (1996) e 102 Dálmatas (2000), que foram um sucesso, são lembrados até hoje.

Foi só em 2010 que o estúdio voltaria com as adaptações live-action. Alice no País das Maravilhas fez um bom dinheiro, ganhando uma continuação em 2016. Antes dessa continuação, também foram lançados os filmes Malévola (2014), Cinderela (2015) e Mogli: O Menino Lobo (2016).

Chegando nos filmes mais recentes, temos A Bela e a Fera (2017), Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível (2018), Dumbo (2019), Aladdin (2019), O Rei Leão (2019) e Melévola: Dona do Mal (2019). Para o ano de 2020 temos Mulan, mas o filme foi adiado por tempo indeterminado devido à pandemia de coronavírus.

Os filmes live-action da Disney se mostraram um verdadeiro sucesso, então, já temos mais alguns anunciados. Dentre os mais esperados, temos Cruella e A Pequena Sereia.

Enfim, o que achou dessa notícia? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Imagens Disney
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+