• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Rumores apontam para série da Coração de Ferro

POR Letícia Dias    EM Notícias      08/05/20 às 18h06
foto de destaque

No ano passado fomos surpreendidos com uma colossal produção intitulada Vingadores: Ultimato. Ao passo que o longa-metragem mais bem-sucedido da Marvel conta com diversos momentos marcantes, nenhum é tão memorável quanto o sacrifício de Tony Stark. Visto que o Homem de Ferro foi responsável por inaugurar a iniciativa do MCU há doze anos atrás, foi um tanto quanto difícil nos despedirmos dele. Inclusive, esse foi um dos motivos que levou à escolha de Homem-Aranha: Longe de Casa como conclusão da Fase 3. Era necessário dar um enfoque na forma que o mundo lidaria com a falta do Vingador. Sendo assim, Peter Parker, seu pupilo, foi escolhido para projetar o luto por essa perda. No entanto, não demorou para que a tristeza dar lugar à um questionamento: quem seria o substituto de Stark? Bom, a Coração de Ferro pode ser a resposta pra isso.

Embora tenhamos nos acostumado com Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro protegendo o mundo, uma hora eles precisariam passar o manto. Aliás, desde 2018, Kevin Feige vem reforçando a importância da atualização de heróis. Pois bem, enquanto Steve Rogers passou o escudo para Sam Wilson; Natasha Romanoff pode ser homenageada por Yelena Belova; Thor ganhará uma versão feminina; conheceremos a Mulher-Hulk e Gavião Arqueiro treinará Kate Bishop, rumores apontam Riri Williams será a próxima personagem a vestir a armadura inteligente. Aliás, as afirmações defendem que ela o fará em sua própria série.

A série da Coração de Ferro no Disney+

De acordo com o Cinema Spot, relatórios apontaram que a Marvel Studios está desenvolvendo uma série da Coração de Ferro para o Disney+. Além disso, as informações garantem que, apesar do estúdio não ter encontrado um criador para encabeçar o projeto, o mesmo está recebendo currículos. Surpreendentemente, até mesmo uma previsão para o início das gravações foi anunciada. Segundo o site, as mesmas devem começar em algum momento do ano que vem, se o coronavírus permitir. Embora não seja uma personagem tão familiar ao público, a Coração de Ferro possui enorme potencial para se destacar nas telas. Inclusive, o próprio Robert Downey Jr. afirmou que gostaria de ver Riri no MCU.

Criada por Brian Michael Bendis e Mike Deodato em 2016, Riri Williams é um prodígio da ciência. Apenas com 15 anos de idade, ela entrou no MIT, uma das mais prestigiadas universidades dos Estados Unidos, para estudar engenharia. Posteriormente, utilizando seu intelecto genial, Riri montou sua própria armadura usando peças retiradas do traje original do Homem de Ferro. Assim, com Tony Stark em coma após Civil War II, ela assumiu o manto de Coração de Ferro.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Marvel
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+