icone menu logo logo-fatosnerd.png


Rumores indicam outro poderoso feiticeiro em Doutor Estranho 2

POR Victor Prado    EM Notícias      24/01/20 às 22h34
capa do post Rumores indicam outro poderoso feiticeiro em Doutor Estranho 2

Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Universo da Loucura), é uma dos maiores mistérios da Fase 4 do MCU. Aos poucos, novas informações vão aparecendo, e dessa vez, temos a possível confirmação de novo mago na história: Irmão Vodu.

Segundo o site gringo The Illuminerdi, o filme está procurando uma pessoa com características específicas. Essa pessoa deve ser homem e ter ascendência caribenha/haitiana. Por fim, após muitas pesquisas, foi descoberto que o Irmão Vodu se encaixa nessas características. Essa não seria a primeira vez que o personagem aparece vinculado ao filme, já que ele é importante para a mitologia mágica da Marvel.

Obviamente, ainda não existe nada confirmado, mas já dá para ter um gostinho do que esperar desse filme. Doctor Strange in the Multiverse od Madness já tem confirmado no filme Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho/Stephen Strange, Benedict Wong como Wong e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate. O filme recentemente perdeu Scott Derrickson como diretor e ninguém foi confirmado para a substituição. O filme estreia dia 7 de maio, nos Estados Unidos.

Quem é Irmão Vodu?

Seu nome real é Jericho Drumm originário da cidade Porto Príncipe, que é a capital do Haiti. Ele passou 12 anos, estudando e trabalhando no EUA, até voltar para sua cidade natal e descobrir que seu irmão se tornou um mago. Infelizmente, seu irmão também estava morrendo, vítima de um feitiço causado por um rival.

Antes de morrer, Daniel Drumm fez seu irmão prometer que ele visitaria Papa Jambo, mas sem saber o que lhe esperava. Ao visitá-lo, Jericho começou a estudar magia, e em poucas semanas, se tornou um prodígio. Após um tempo, ele se tornou tão poderoso, que podia substituir Jambo quando ele morreu.

Diversas coisas aconteceram nos quadrinhos. Ele se envolveu com Morbius, Deadpool, Drácula e, sobretudo, Doutor Estranho. Em um certo momento da história, ele acaba se tornando o Mago Supremo, possuindo até mesmo o Olho de Agamotto. Para quem não se lembra, o Olho era onde a Joia do Tempo se encontrava no MCU, ou seja, ele pode ser equiparado a Strange.

Apesar de ser um mago, seu poder pode ser mostrado um pouco diferente do que vimos, no MCU. Sua principal habilidade é o vodu, podendo prejudicar pessoas apenas com representações em objetos. Além disso, ele tem poderes de pirocinese, hipnose, voo, teleporte, manipulação da magia e também o controle de espíritos.

Por fim, é bom lembrar que esse personagem, apesar de ter um visual bem macabro, não é um vilão.

E aí, o que achou dessa possível contratação da Marvel? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest