• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Rumores indicam presença de Hulk Vermelho na série da Mulher-Hulk

POR Victor Prado    EM Notícias      20/02/20 às 14h48

Disney+ está apostando muito nas séries da Marvel que fazem parte do MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Quase toda semana temos revelações bombásticas, e a dessa vez envolve um personagem que nós já conhecemos bem. Segundo o site Geek WorldWide, o General Ross será o Hulk Vermelho na série She-Hulk.

Primeiramente, precisamos relembrar um pouco da história de Ross no MCU. O que pouca gente sabe é que sua primeira aparição não foi no MCU, mas sim no filme Hulk (2003) de Ang Lee. Ele foi interpretado por Sam Elliott, porém seu personagem não ganhou muita participação no filme.

Tempos depois o personagem foi interpretado por Willian Hurt. O personagem mostrou seu lado terrível ao ajudar a criar o Abominável (Tim Roth) no filme O Incrível Hulk (2008). Ross apareceu novamente nesse mesmo filme, em uma cena com Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Após essa importante participação, ele apareceu pontualmente em outros filmes da Marvel. Agora como Secretário de Estado dos EUA, o personagem costuma surgir com propostas ruins ou do lado "errado" nos filmes. Suas aparições aconteceram em Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019). Ele também irá aparecer em Viúva Negra, que ainda será lançado.

Não sabemos como ele e She-Hulk se encontrarão, mas podemos esperar uma boa pancadaria.

Uma curiosidade é que Joe Russo, enquanto dirigia Guerra Civil, cogitou colocar o Hulk Vermelho na história. Ele também foi cogitado para aparecer em Endgame, mas foi deixado de lado em ambas as vezes. Já Willian Hurt, sempre pensou que o Hulk Vermelho um dia aconteceria, então criou uma personalidade ótima para o vilão. O personagem, provavelmente, nunca apareceu por conflitos entre Universal e Marvel Studios.

Hulk Vermelho

hulk

Hulk Vermelho (Red Hulk, Rulk ou The IncREDible Hulk, na gringa) nasceu em 2008 em Hulk #1. Ele é um personagem extremamente poderoso e tático, podendo matar até mesmo o Hulk, como acontece em uma história dos quadrinhos.

Ele é criado com ajuda de Doc Samson, motivado por vingança após a filha de Ross morrer. Como sabemos, no MCU, muitas coisas sobre Banner foram modificadas. Não temos mais elementos que são importantes para a história dos quadrinhos, então o MCU terá que criar outra forma de introduzir o personagem.

Enfim, como você acha que o vilão será introduzido no MCU? O que você acha da versão feminina de Banner?? Comenta aí e compartilha com todo mundo que vai adorar essa informação.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+