icone menu logo logo-fatosnerd.png


Rumores indicam que Joss Whedon vai dirigir o reboot do Quarteto Fantástico

POR Victor Prado EM Notícias 21/04/20 às 14h47

capa do post Rumores indicam que Joss Whedon vai dirigir o reboot do Quarteto Fantástico

Joss Whedon é um dos roteiristas mais famosos de Hollywood, mas também mostrou suas habilidades como diretor em Vingadores (2012). O filme foi um sucesso e fez com que milhares de fãs fossem à loucura. Desde então, ele só voltou ao MCU para dirigir Vingadores: Era de Ultron (2015), que é de fato o pior filme dos heróis. Com um filme incrível e um filme ruim nas costas, ele pode estar voltando para a Marvel, mas agora para o Quarteto Fantástico.

O boato foi revelado no canal de John Campea, num vídeo no qual o youtuber diz ter ouvido falar da relação de Whedon com o Quarteto. O diretor e roteirista teria se reunido com o Marvel Studios para falar sobre isso. Contudo, Campea deixa claro que tudo pode ter sido apenas um mal entendido.

É bom lembrar que Campea, apesar de já ter acertado muitos boatos, tem um histórico de informações não confirmadas.

Outro boato interessante que surgiu nos últimos dias é que John Krasinski (The Office e Um Lugar Silencioso), já teria conversado com a Marvel sobre o papel do Sr. Fantástico. Os fãs estão pedindo desesperadamente para que isso aconteça (isso inclui a Fatos Nerd).

Por fim, ainda não existe absolutamente nada confirmado sobre o novo filme do Quarteto Fantástico. Fique atento para novas revelações, torcendo para que alguns desses boatos se tornem realidade.

Quarteto Fantástico e o MCU

Criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1961, o Quarteto Fantástico foi a primeira família de super-heróis da Marvel. Eles foram um verdadeiro sucesso nos quadrinhos, mas não tiveram a mesma sorte nos cinemas. O primeiro Quarteto Fantástico (2005), foi um grande sucesso, e fez dinheiro o suficiente para que uma sequência fosse lançada. Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007), contudo, não agradou, o que encerraria a franquia por 8 anos.

Dez anos após o primeiro filme, uma nova tentativa foi lançada em 2015. O longa foi um verdadeiro desastre, mesmo com atores renomados, como Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Kate Mara (Mulher Invisível) e Jamie Bell (A Coisa).

Agora que os direitos do filme passaram para o Marvel Studios com a compra da Fox pela Disney, os fãs ainda têm de ter esperança.

Enfim, o que acha de Whedon dirigindo o novo filme do Quarteto? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Comic Book  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest