• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Rumores indicam quem será o vilão da série do Loki

POR Victor Prado    EM Notícias      17/02/20 às 18h47

Com a derrota de Thanos e o fim da Fase 3 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), estamos órfãos de um grande vilão para o universo. A partir disso, dezenas e mais dezenas de palpites começaram a surgir. Apesar de Galactus ser a principal aposta, Kang também apareceu diversas vezes na lista. Agora, ele ganhou ainda mais força, uma vez que ele pode aparecer na nova série do Loki.

Segundo Daniel Ritchman, um jornalista conhecido por dar vários furos dos filmes de super-herói, Kang será um personagem recorrente da nova série do Loki. Essa informação ganha ainda mais força quando observamos a primeira imagem da série. No meio do teaser, dividindo as cenas com outras séries da Marvel/Disney+, Loki aparece rapidamente. Ao que tudo indica, ele está preso, e aí entra Kang e a Autoridade de Variação do Tempo.

Quando Loki sumiu com o Tesseract naquela linha do tempo, ele provavelmente foi se divertir com seu novo brinquedo. A partir disso, essa organização foi atrás do vilão e o prendeu. Acontece que Kang, que é um viajante do tempo, faz parte da Autoridade de Variação do Tempo.

Loki: Kang

Loki

Kang, o Conquistador, foi criado por Jack Kirby e Stan Lee em 1993. Ele surgiu como um vilão na revista em quadrinhos Quarteto Fantástico #19. Sua história, como de qualquer personagem nos quadrinhos, é cheia de mistérios e versões diferentes. Ou seja, há diversos "Kangs" e muita confusão.

O principal é Nathaniel Richards, um homem que nasceu no século 30 na Terra-6311, ou seja, num futuro bem distante e uma realidade diferente. Richards era um cientista muito renomado, que criou uma máquina do tempo em sua realidade. Além de viajar no tempo, ele podia viajar entre as realidades.

Após uma visita de Richards da Terra-616, Kang viaja para a Terra dessa realidade. Por fim, ele se estabelece como um faraó chamado Rama-Tut. Nesse momento ele encontra o Quarteto Fantástico, que o retira desse posto, mas não acaba com as peripécias do vilão. A partir disso, as coisas começam a ficar cada vez mais loucas, cheias de reviravoltas.

Em suma, o vilão viajou para diversas realidades e tempos diferentes, reunindo tecnologia e armamentos. Isso fez com que ele se tornasse bastante poderoso para conquistar todas as realidades em tempos diferentes. Ele não tem grandes superpoderes, tendo apenas a vantagem de envelhecer mais lentamente e um grande conhecimento de manipulação do espaço-tempo. Ele também é super inteligente, com seu intelecto comparado aos mais inteligentes da Marvel. Nos quadrinhos, o vilão já enfrentou diversas vezes os Vingadores, sendo um grande problema para os heróis.

Não sabemos como ele será no MCU, mas pode esperar uma coisa bem diferente de sua origem original. Thanos teve diversas mudanças sobre sua origem e objetivos, mas mesmo assim foi o melhor vilão da Marvel nos cinemas.

Loki ainda não tem data para estrear, mas sabemos que será lançado em 2021.

Enfim, o que achou dessa nova informação? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+