• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Rumores indicam retorno de Mercúrio em Doutor Estranho 2

POR Letícia Dias    EM Notícias      16/08/19 às 17h26

Nos quadrinhos, os Gêmeos Maximoff são personagens inseparáveis. Embora seja difícil dissociar Feiticeira Escarlate e Mercúrio, no MCU, vemos Wanda predominantemente como uma personagem independente. Os irmãos foram introduzidos em Vingadores: Era de Ultron, contudo, a Fox já estava desenvolvendo sua própria versão do velocista para a franquia X-Men. Em decorrência disso, vimos uma participação extremamente rápida de Pietro, na produção da Marvel Studios. Entretanto, isso pode estar prestes a mudar. Com o retorno dos direitos do personagem para a Casa das Ideias, rumores têm sugerido que Mercúrio retornará em Doutor Estranho, no Multiverso da Loucura.

Apesar do título creditar o Mago Supremo, já sabemos que a participação de Wanda Maximoff no filme, será tão significativa quanto a do próprio protagonista. Algumas teorias vêm sugerindo que a personagem será a chave para a introdução dos mutantes no MCU. Posteriormente aos anúncios de Kevin Feige, na San Diego Comic-Con, as especulações começaram de imediato. Passamos a ouvir boatos sobre a possível vilã, sugestões envolvendo o plot e presunções relacionadas à volta dos mortos. Sim, Pietro não é o primeiro. Em conjunto com as hipóteses do Pesadelo e da Dimensão dos Sonhos, foi insinuada a volta de Visão. Contrariando o rumor de Mercúrio, a volta de Visão é certa, afinal, Wanda Vision já está confirmada. Todavia, do que realmente se trata o rumor relacionado ao velocista?

Mercúrio retrógrado

A informação, que anda circulando, partiu do Lords of the Long Box, o mesmo canal responsável pelos rumores sobre Wesley Snipes, em Blade. Segundo os detalhes, fornecidos pela fonte, não se trata de uma ressuscitação. Surpreendentemente, o Pietro, que pode aparecer, é uma consequência da exploração do Multiverso. Logo, será uma versão do personagem vinda de outra dimensão. Sendo assim, pode ser que Aaron Taylor-Johnson volte pra reprisar o papel, ou simplesmente seja substituído. A fusão com a Fox levanta até mesmo a possibilidade da adição de Evan Peters, no MCU. De qualquer forma, as duas opções provocariam uma reação dramática em Wanda e desencadeariam nela uma instabilidade potencialmente letal.

Próxima Matéria
Imagens Disney Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+