• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Ryan Reynolds revela qual foi o filme que mais gostou de fazer

POR Victor Prado    EM Notícias      29/04/20 às 17h48

Ryan Reynolds é um dos grandes atores de Hollywood. Ele já passou por diversos gêneros de filmes em toda sua carreira, mas parece ter encontrado sua praia nos filmes de comédia e ação. Seu filme mais conhecido, certamente, é Deadpool (2016), que deu outra cara para o sub-gênero dos super-heróis. Muitos acreditavam que esse seria o filme preferido do ator, mas, ao que tudo indica, não é não.

O ator, em seu perfil do Twitter, revelou que, ao contrário do que muitos pensavam, Free Guy: Assumindo o Controle, foi o filme que ele mais gostou em toda sua carreira. Para quem não sabe, esse será o próximo trabalho do ator, e envolve os gêneros comédia e ação. Confira o tweet:

Free Guy: Assumindo o Controle foi dirigido por Shaw Levy (Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba e Gigantes de Aço), e protagonizado por Ryan Reynolds. Em suma, o filme se passa dentro de um jogo, no qual Ryan vive um personagem chamado Guy (Cara). Guy é apenas o caixa de banco do jogo, o que o torna um NPC. Entretanto, tudo muda quando ele percebe isso e assume o controle de suas ações. O grande problema é que o jogo é completamente brutal e seus jogadores são bastante imprevisíveis.

Free Guy: Assumindo o Controle está previsto para estrear no dia 11 de dezembro de 2020.

Ryan Reynolds e os filmes de super-heróis

Ryan Reynolds é um dos atores que mais participou de filmes de super-heróis em diferentes personagens. Tudo começou em 2009 com o lançamento do filme X-Men Origens: Wolverine. O ator interpretou Wade Wilson, um militar que futuramente se transformaria no famoso Deadpool. Entretanto, o Deadpool daquele filme é uma das coisas mais estranhas que o cinema já viu. Alguns fãs de X-Men têm pesadelos até hoje com o longa.

Quando ele acreditou que as coisas não poderiam piorar, Ryan aceitou ser Hal Jordan em Lanterna Verde (2011). Como todos sabem, o filme é terrível, principalmente quando lembramos dos efeitos especiais. Para muitos, esse seria o fim de sua carreira em filmes de super-heróis, mas ele resolveu tentar mais uma vez.

Deadpool (2016), que teve muita influência do ator, foi um dos maiores sucessos de todos os tempos. O filme ainda fez uma grande bilheteria, mesmo sendo para maiores de 18 anos. Ele até ganhou uma sequência, Deadpool 2 (2018). Ainda não se sabe o futuro do personagem nos cinemas, mas muitos esperam que ele retorne, de preferência longe do MCU.

Enfim, o que achou dessa nova revelação do ator? Qual é o seu personagem preferido? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Screentant  
Imagens FOX DC Comics
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+