icone menu logo logo-fatosnerd.png


Ryan Reynolds tinha outra ideia para Deadpool 2, e era bizarra

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 15/08/18 às 14h30

capa do post Ryan Reynolds tinha outra ideia para Deadpool 2, e era bizarra

Quando qualquer filme se revela uma grata surpresa no cinema, ele fica ainda melhor ao ser lançado em Blu-Ray e mídia digital. O material costuma ter vários extras, nos quais descobrimos mais sobre o processo de produção da obra, curiosidades de bastidores e entrevistas com elenco e equipe técnica. Os longas de super-herói não são diferentes. Por exemplo, a cópia de Vingadores: Guerra Infinita é cheia de revelações. Outro filme do gênero que foi sucesso este ano é Deadpool 2, que também acaba de chegar em home video. No entanto, uma das maiores descobertas sobre o longa aconteceu fora dos extras.

Essa semana Ryan Reynolds esteve no programa The Tonight Show com Jimmy Fallon. Durante o bate papo, o apresentador comentou sobre as piadas e brincadeiras presentes no filme. Então, ele questionou o ator sobre como foi a apresentação de ideias para os executivos da 21st Century Fox na época de pré-produção de Deadpool 2. Nesse momento, Reynolds revela o que, talvez, poderia ter sido uma das melhores brincadeiras da sequência. De acordo com ele, sua primeira sugestão de piada para o segundo filme era ter Deadpool roubando a famosa poltrona vermelha do The Voice. Infelizmente, a piada não faria sentido nenhum dentro da história.

A ideia substituta de Ryan Reynolds

Com a primeira grande ideia rejeitada pelo estúdio, o ator teve de partir para outra. Foi a partir disso que Brad Pitt entrou em cena. Ryan Reynolds disse que sugeriu, então, a criação da X-Force. Mais do que isso, ele teve a ideia de colocar Pitt como um dos integrantes da equipe. Só o nome do ator foi suficiente para animar os engravatados. Contudo, o melhor foi o papel imaginado por Reynolds para ele.

Quando personagem está escolhendo os membros da turma, um dos candidatos se chama Vanisher. Em inglês, a palavra quer dizer "aquele de some/desaparece". Assim, quando ele é chamado, ninguém aparece. É ai que está a piada. O poder de Vanisher é desaparecer, então ele não é visto nas cenas seguintes. "Interpretado" por Brad Pitt, o ator só aparece por alguns segundos quando é eletrocutado. No fim das contas, todo mundo saiu ganhando com a brincadeira.

Confira parte da entrevista.


Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens CTV Metro
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest