icone menu logo logo-seriesesagas.png


Saga Crepúsculo vai ganhar série de TV e ator principal já foi escolhido

POR Victor Prado EM Séries e Sagas 01/04/17 às 09h23

capa do post Saga Crepúsculo vai ganhar série de TV e ator principal já foi escolhido

Lançado em 2005, o primeiro livro da Saga Crepúsculo foi um verdadeiro sucesso de vendas. Tivemos, ao todo, 4 livros e todos eles foram adaptados para o cinema, com o seu primeiro filme lançado em 2008. A adaptação para o cinema terminou em 2012 com o lançamento de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 e desde então os fãs da saga estão viúvos da história de Bella Swan, ou pelo menos estavam.

Segundo a revista online Lie You, a The CW, rede de televisão gringa responsável por The Vampire Diaries, está desenvolvendo uma nova série baseada nos livros de Stephenie Meyer. A série já está em pré-produção e os atores já começaram a ser contratados para viver os protagonistas da série.

Ainda não sabemos quem interpretará Bella Swan ou o Jacob (o papel estaria em fase de testes), mas já foi anunciado o ator que viverá Edward Cullen nas telinhas: Ian Somerhalder, o galã do seriado The Vampire Diaries. Ainda segundo a reportagem, a emissora entrou em contato com Meyer para aprovar a escolha do elenco e ela adorou a escalação.

Como Ian agora está desempregado e já trabalhou com o estúdio, ele não pensou duas vezes na hora de aceitar a proposta. O ator até comentou que não queria ser conhecido como Damon Salvatore para sempre e por isso já quer entrar em um novo papel o mais rápido possível (mesmo que faça outro vampiro).

Ainda não foi dito se a série será um remake ou uma continuação. A série ainda não tem data para estrear, mas deve ser por volta do dia 1° DE ABRIL de 2021.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest