icone menu logo logo-fatosnerd.png


Saiba como são as cenas pós-créditos de Shazam!

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      04/04/19 às 15h42
capa do post Saiba como são as cenas pós-créditos de Shazam!

A Warner Bros. finalmente parece ter encontrado o caminho certo para os heróis da DC no cinema. Após a fracassada tentativa de fazer um universo compartilhado, o estúdio mudou de estratégia. Agora, a empresa aposta no tom individualista dos personagens. Foi concedido mais liberdade à equipe criativa e aos diretores, livres para expressarem sua visão na obra. Até o momento, a decisão mostrou resultados positivos. Mulher Maravilha, que antes era um caso isolado, já ganhou a companhia de Aquaman e, agora, Shazam!

Toda essa mudança, porém, não significa que o estúdio tenha abandonado a ideia do universo unificado de lado. Embora não haja planos para ele por enquanto, os filmes compartilham o mesmo mundo. Se por um lado Aquaman evita mencionar quaisquer eventos ou personagens passados, Shazam! é um espetáculo de referências. Outro elemento que aos poucos tem sido adotado nos longas são as cenas pós-créditos.

As cenas pós-créditos de Shazam!

Atenção! Spoilers a seguir.

Diferente de Aquaman, o filme possui duas cenas após a conclusão da história. Na primeira, vemos Dr. Silvana preso em sua cela. Ele enche quase toda a parede de símbolos, a fim de encontrar novamente a sequência certa para a Rocha da Eternidade. Porém, não chega a resultado algum. Mergulhado em sua obsessão, Dr. Silvana houve a voz do Sr. Cérebro, uma pequena centopeia originária de Vênus.

O alienígena diz que os dois serão grandes amigos e promete um futuro promissor. Nos quadrinhos, Sr. Cérebro e Dr. Silvana unem forças para realizar uma grande invasão à Terra. O aparecimento do personagem indica que, caso o filme tenha continuação, ele poderá ser um dos vilões.

A segunda cena é mais simples. Ela faz parte do processo de Freddy testar os poderes de Billy. Transformado em Shazam, ele tenta conversar com um peixe num aquário doméstico. Sem sucesso, ele brinca que essa habilidade não serviria para nada. Freddy, que estava com a camiseta do Aquaman, chama atenção para o fato de que ele poderia controlar um exército de milhões de vidas submarinas.


Próxima Matéria
Via   CBR  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest