• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Saiba por que o Gavião Arqueiro pode assumir outra identidade depois de Guerra Infinita

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      27/10/17 às 17h22

O que não falta dentro do Universo Cinematográfico Marvel são personagens. Por mais que alguns fiquem apenas de passagem, a cada filme surgem novos personagens. Entre tantos heróis e vilões, uma figura conseguiu se destacar nesse meio e cair na graça dos fãs: Clint Barton. Vivido por Jeremy Renner, Gavião Arqueiro ganhou a simpatia, mas nunca uma chance de brilhar. O herói apresentou ótimo potencial nos filmes, algo que infelizmente não chegou a ser explorado.

Sua primeira aparição foi em Thor (2011). Foi breve, contudo, foi o suficiente para deixar os espectadores intrigados. Em seguida, ele participou mais ativamente no primeiro filme de Os Vingadores. Apesar disso, o herói não foi tão explorado como poderia. Em todos esses anos de produção, foi apenas em Vingadores: A Era de Ultron que Gavião Arqueiro teve mais destaque. Algo que apenas aumentou o interesse das pessoas no personagem.

Para a alegria de muitos fãs, isso pode estar perto a mudar. Atualmente, o que os fãs mais esperam é o trailer de Vingadores: Guerra Infinita. O filme será o ápice de uma década de história do universo cinematográfico Marvel. No momento, o filme está em pós-produção e o elenco já começou a gravar o próximo. Depois do quarto longa, a Marvel entrará em nova etapa, com diferentes heróis, vilões e histórias para todos os personagens, inclusive o Gavião Arqueiro.

All-New, All-Different Gavião Arqueiro

Se a história de Guerra Infinita tem sido mantida em segredo, a do quarto filme nem se fala. Mesmo assim, os paparazzi não dão folga. Recentemente, Jeremy Renner foi flagrado usando um traje que remete a uma diferente fase do herói nos quadrinhos. Após os eventos ocorridos em Guerra Civil, Gavião Arqueiro passa a assumir outra identidade, uma conhecida como Ronin. Ela já foi utilizada por diversos personagens e Clint Barton assume o manto quando ele passa a integrar os Novos Vingadores. No entanto, o que isso significa nos filmes?

Apesar de Vingadores 3 e 4 serem basicamente um filme divide ao meio, teorias apontam que o quarto longa será bem diferente de seu antecessor. A mudança do Gavião Arqueiro começará em Guerra Infinita. Aos poucos, ele se tornará um homem cada vez mais solitário. De acordo com Jeremy Renner "ele é integrante de uma equipe apenas porque ele precisa ser. Ele não é exatamente um homem companheiro. [...] Não acredito que a SHIELD tenha sido importante para ele. Fury é incrível. Ele gosta de Fury e fará qualquer coisa por ele, mas ser um agente não é para ele", comentou o ator.

Uma das teorias defende que para Clint Barton assumir o manto de Ronin algo trágico teria de acontecer em sua vida. Por isso, especula-se que sua família poderia morrer. Como ela é a única coisa que verdadeiramente importa para ele, seria um gatilho para mudar seu estilo de vida. Embora seja uma identidade, é um personagem conhecido por alta habilidade de combate corpo a corpo. Algo que começou a ser mostrado nos filmes anteriores.

Antes do ator ser flagrado com o suposto novo uniforme, já havia rumores sobre sua transformação. Agora, a teoria ganhou mais força. De qualquer forma, com o ou sem Ronin, o que mais o fãs querem ver é Gavião Arqueiro ter mais espaço em tela.

Próxima Matéria
Via   Wikia     SR  
Imagens SR JD SR Instagram
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+