icone menu


Saiba quais são as duas cenas pós-créditos em Homem-Aranha: Longe de Casa

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      28/06/19 às 15h58
capa do post Saiba quais são as duas cenas pós-créditos em Homem-Aranha: Longe de Casa

Pode comemorar!! Existem cenas pós-créditos em Homem-Aranha: Longe de Casa. Embora boa parte do público imaginasse que a Fase 3 do MCU encerraria com Vingadores: Ultimato, isso não aconteceu. Afinal, parecia o certo a fazer. Foi a última reunião da equipe original e o encontro de dezenas de outros heróis. Foi a despedida de uma década. Ou ao menos, achávamos que seria. Nem as tradicionais cenas pós-créditos tivemos.

Porém, recentemente, Kevin Feige confirmou que esse papel ficou, de fato, para Homem-Aranha: Longe de Casa. Sendo assim, os fãs aguardam a estreia do filme com esperança de algum indicativo para o futuro do universo unificado. Diferente de Ultimato, o filme conta com duas cenas após o término da história, tendo a primeira um peso maior dentro da narrativa.

Assim, se você não aguenta de curiosidade ou simplesmente não se importa em saber, a seguir, revelamos quais são as cenas pós-créditos em Homem-Aranha: Longe de Casa. No entanto, se prefere guardar a surpresa para a estreia, continue por seu próprio risco. Último aviso, SPOILER abaixo!

Primeira cena

Para quem não está familiarizado com os quadrinhos do Cabeça de Teia, a primeira cena veio como um choque. Como suspeitado, Mysterio se revela como o verdadeiro vilão da história. Era ele quem estava por trás dos Elementais e armou todo o plano de ataque. Enquanto isso, Peter Parker, de volta à Nova York, leva MJ para um passeio entre os prédios, já que ela descobriu a verdadeira sobre ele. Quando tudo parece tranquilo, os noticiários da cidade são interrompidos por um comunicado do Clarim Diário.

Isso mesmo, o famoso jornal dos quadrinhos está de volta e com uma mudança. Acompanhando a era digital, o Clarim agora é um site, não muito confiável, diga-se passagem. O veículo de "comunicação" divulga um vídeo gravado na Europa, durante a ação do Homem-Aranha. No entanto, ele é editado de forma que o herói pareça o culpado por toda a confusão. Quem afirma isso é ninguém menos que J. Jonah Jamenson, o editor do site.

Ele não apenas divulga o vídeo manipulado, como também revela a identidade do Homem-Aranha para o mundo. Agora, para a surpresa - e alegria - de todos os fãs, J.K. Simmons está de volta no papel que ele imortalizou na trilogia de Sam Raimi. Sem dúvidas, uma das surpresas mais bacanas do filme.

Com isso, podemos esperar as consequências dessas revelações e mentiras para o próximo filme do herói. A identidade de Peter Parker foi mostrada ao mundo e ele foi exposto como um vilão. Sem Tony Stark para guiá-lo nos obstáculos da vida, veremos como o Homem-Aranha será capaz de enfrentar a situação.

Segunda cena

A cena seguinte não foi tão chocante quanto a anterior, mesmo assim, ainda fornece uma luz sobre o futuro do MCU. Nela, é revelado que o Nick Fury e a Maria Hill que aparecem com Peter Parker são, na verdade, Skrulls. Talos se transformou no Fury para entregar os óculos de Tony Stark a Peter. Contudo, ele e sua companheira se empolgaram com os disfarces e mergulharam de vez na situação.

Quanto ao Nick Fury real, ele estava com uma missão/férias em alguma estação espacial dos Skrull. Com essa participação, isso pode indicar que ainda veremos os alienígenas no MCU. Com sorte, Invasão Secreta pode ser adaptada como um arco dentro da Fase 4. Como aconteceu com Guerra Civil. Oremos!


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+