• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Saiu! Filme sobre o passado de Voldemort já está disponível e você precisa assistir

POR Gabi Noronha    EM Notícias      13/01/18 às 16h58

Uma das coisas mais bacanas de fazer parte do universo da cultura pop é termos milhares de pessoas para dividir a mesma paixão. Nesse meio há diversos tipos de fãs. Encontramos pessoas das mais obcecadas às mais produtivas. São a partir deles, por exemplo, que temos as fãs artes. O melhor é que elas surgem de várias formas. O jeito mais popular de expressar o carinho e admiração são as ilustrações. Porém, existem pessoas que não se conformam em deixar as coisas apenas no papel. Os fãs de Harry Potter se encaixam nesse caso.

Com sete livros escritos e oito longas produzidos, quando Harry Potter chegou ao fim parecia difícil de acreditar. Houve ainda uma tentativa de explorar mais desse universo. Em 2016, J.K. Rowling, em parceria com Jack Thorne e John Tiffany, lançou a peça de teatro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Embora tenha sido uma volta ao mundo mágico, não foi bem o que os fãs esperavam. Os potterheads queriam mais. Precisavam de mais.

Então, para tentar satisfazer o desejo de mais histórias, inúmeras fanfics foram desenvolvidas ao longo dos anos. Com o tempo, elas se tornaram uma fonte bastante consumida entre os fãs. Algumas delas fazendo mais sucesso que o esperado. Porém, parecia que ainda não era o suficiente. Muitos fãs se revoltam porque Harry Potter tem um universo rico demais para não ser explorado. Este ano, no entanto, alguns potterheads uniram suas varinhas e resolveram fazer algo a respeito. Assim, nasceu Voldemort: Origins of the Heir.

Curioso? Assista ao filme abaixo, e não se esqueça de ativar as legendas em português.

Uma história de aventura e de magia

Em junho de 2017, o canal do YouTube KinoCheck International publicou o trailer de um fã filme do universo de Harry Potter. Intitulado Voldemort: Origins of the Heir, o vídeo viralizou pela rede e chamou atenção de todos. Algumas pessoas chegaram a acreditar que outro filme oficial seria lançado. Bem, o projeto não tem nenhuma relação com a Warner Bros. ou J.K. Rowling, mas será lançado. O fã filme é produzido pela Tryangle, uma produtora independente que acredita nas chances de fazer trabalhos competitivos e de qualidade, mesmo sem o apoio de Hollywood.

Como o título indica, a história abordará um cenário antes dos eventos ocorridos em Harry Potter. Em partes, irá mostrar um pouco do passado de Voldemort. Os fãs não souberam como lidar, pois este era um sonho antigo de vários admiradores da obra. Na trama, Tom Riddle desaparece logo depois de sua formatura na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e retorna dez anos mais tarde com novos poderes e outro nome. Sua busca pelos segredos da magia negra (ou artes das trevas) o transformaram profundamente. Agora, cabe a dois de seus antigos amigos a detê-lo, antes que ele consiga alcançar seu objetivo: a imortalidade.

O fã filme tem Stefano Prestia como produtor e Gianmaria Pezzato na direção. O elenco conta com Stefano Rossi como Tom Riddle, Davide Ellena como Lord Voldemort e Maddalena Orcali como Grisha McLaggen. Ela é a heroína principal e também é a herdeira de Godric Grynffindor. É ela quem tentará impedir Riddle. Andrea Deanisi como Wiglaf Sigurdsson, Gelsomina Bassetti como Hepzibah Smith, Andrea Bonfanti como Lazarus Smith e Alessio Dalla Costa como Makarov, completam o elenco. A realização do filme só foi possível graças ao apoio financeiro de muitos fãs. E agora, enfim, o projeto pode ser conferido!

Próxima Matéria
Via   TF     Youtube     Wikia  
Imagens Fscebook
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+