• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Samuel L. Jackson fala sobre o poder de voltar no tempo da Capitã Marvel

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      06/03/19 às 16h06

Depois de viajar por todo o espaço, Capitã Marvel chega aos cinemas do mundo essa semana. O filme é o primeiro solo de uma heroína da Marvel Studios e uma das grandes estreias do estúdio esse ano. Embora esse seja seu filme de origem, a personagem já chega com a missão de liderar os Vingadores pelos próximos anos. Como a heroína é nova no universo cinematográfico, ela ainda é desconhecida do público geral. Portanto, um dos focos durante a campanha de publicidade do filme era falar um pouco sobre os poderes da heroína.

Em janeiro, Samuel L. Jackson deu uma entrevista ao Entertainment Tononight, na qual ele comentou sobre Capitã Marvel. Segundo ele, a personagem é tão forte que pode até viajar no tempo. A revelação pegou muitas pessoas de surpresa. Sabemos que, de alguma forma, haverá viagem no tempo em Vingadores: Ultimato. Depois da declaração de Jackson, muitos fãs presumiram que Carol Danvers seria a responsável pelo evento. Meses depois, em mais uma entrevista para divulgar o filme, o ator confessou que esse comentário em particular foi só uma brincadeira.

Um pequeno deslize

Acompanhado de Brie Larson e Clark Gregg, Samuel L. Jackson conversou com Kevin Ryder para um programa de rádio e esclareceu o assunto que deixou muita gente confusa. Quando Larson apontou que ele "inventava coisas", o ator tratou de confirmar. "Eu invento coisas. Eu disse que ela [Capitã Marvel] poderia viajar no tempo certa vez", disse. Para finalizar, Jackson também concordou que seu comentário mexeu com várias pessoas na época. Segundo o ator, aquele foi um dia cansativo e tudo não passou de um erro.

O filme promete ser uma história de origem fora do convencional. Carol Danvers era uma piloto comum da Força Aérea Americana. Em um de seus voos, sofreu um acidente com uma raça alienígena conhecida como Kree. Na explosão radioativa, seu DNA foi mesclado com o de Mar-Vell, da raça alienígena Kree. Depois do incidente, a personagem se tornou uma humana híbrida e adquiriu superpoderes com a alteração genética. Assim, Carol passou a poder voar, ganhou super força, velocidade, projeção de energia, adaptação pulmonar, absorção de energia, além de já ter treinamento militar.

Capitã Marvel estreia dia 7 nos cinemas.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+