icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


São verdadeiros os casos que aparecem nesses programas familiares de auditório?

POR Karen Batista EM Entretenimento 12/04/16 às 04h32

capa do post São verdadeiros os casos que aparecem nesses programas familiares de auditório?

Pois bem, quem nunca, nem que por um descuido, se pegou super envolvido com algum caso ou história desses famosos programas de auditório que "desvendam" situações bizarras entre familiares?

É cada caso medonho, que muitas são as vezes que questionamos para nós mesmos: Será que tudo isso realmente é real? Porque as pessoas se exporiam dessa maneira?

Bem, pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos buscamos todas as respostas e contamos agora para vocês! E para o alívio de uns e a decepção de outros, já podemos adiantar que ninguém de fato se prostituía por "X-burguer"!

Inclusive os dois mais famosos programas que seguem esse modelo na televisão brasileira, já cometeram uma série de gafes, que possibilitou e evidenciou o que realmente acontecia atrás das câmeras.

"Casos de Família" e "Você na TV" sempre possuíram algo em comum: O uso de personagens da vida real, o vulgo homem comum em seus quadros, que eram capazes de gerar uma série de reações no público telespectador, como revolta, espanto, risos ou até mesmo identificação. Mas a reação causada não era de fato o mais importante para ambas as emissoras, mas a audiência, essa sim se demonstrou de imensurável importância.

A credibilidade desses dois programas foi colocada em xeque por diversas vezes, como quando receberam, um mesmo participante, que em cada programa narrava viver um tipo de drama diferente. E essa situação não ocorreu apenas 1 vez, em outra ocasião o mesmo "erro" também foi constatado, e uma suposta participante também foi vista no mesmo dia em ambos os programas, com apenas algumas horas de diferença.

No primeiro caso, Bruno Gabriel de 21 anos, revelou que foi convidado para participar do "Você na TV" pelos produtores do próprio programa, que o encontraram na plateia. No dia seguinte ele retornou ao local e recebeu uma lista, na qual ele poderia escolher "qual segredo" ele gostaria de revelar para a outra participante que também atuaria no episódio.

Bruno revelou, que o programa de João Kleber, possui roteiro e até mesmo ensaios exaustivos que levavam até 12 horas. Após a sua aparição no programa, onde ele revelava "um segredo a sua amiga", ele foi convidado por uma empresa particular que presta serviços ao programa do SBT "Casos de Família".

Dessa vez, segundo o rapaz a atuação é um pouco menor, pois de fato não existia script, e a situação que ele chegou a revelar, sobre traição, até se assemelhava com algo realmente vivido por ele, mas ainda sim muitos dos fatos foram aumentados, distorcidos ou manipulados, com o objetivo de tornar a situação ainda mais interessante a atraente.

Além disso, ele também revelou que existe a possibilidade de o participante inventar alguma história e combinar tudo com a produtora privada que presta serviços ao programa. Como já mencionamos anteriormente o caso de Bruno não foi único e isolado.

Uma participante que supostamente se chamava "Jéssica" também apareceu em ambos os programas e tudo no mesmo dia! Na Rede TV, a atriz revelou a traição de uma suposta tia e menos de três horas depois, a moça já estava no programa do SBT, contando para a sua suposta mãe, que na realidade era uma garota de programa.

Talvez a verdadeira realidade, é que sempre soubemos da verdade, mas por algum motivo, talvez pelo show, pelo riso e pela descontração, tentávamos dizer para nós mesmos que todas aquelas situações tinham uma chance de ser reais. Mas pelos menos,podemos dormir bem, e com a certeza de que ninguém está aí pela rua, se alimentando de tijolos. Ufa!

E então queridos leitores da Fatos, vocês também já desconfiavam? Achavam tudo bizarro demais para ser verdade? Conta pra gente aqui em baixo nos comentários, e mande também a sua dúvida ou sugestão, nós adoramos saber o que anda se passando nessas cabeças curiosas de vocês!


Próxima Matéria
Via   rd1  
Imagens tumblr.com
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest