icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Sapatos com pés cortados dentro são encontrados e ninguém sabe explicar

POR Bruno Dias EM Curiosidades 22/10/18 às 19h03

capa do post Sapatos com pés cortados dentro são encontrados e ninguém sabe explicar

Desde 2007, um caso, até agora inexplicável: mais de uma dúzia de pés cortados dentro dos sapatos foram arrastados pelas praias do noroeste do Pacífico. Algumas explicações para esses casos foram feitas.

Nos últimos 10 anos, 14 pés humanos cortados foram achados ainda dentro dos sapatos ao longo das margens do noroeste do Pacífico, perto de Washington e da Colúmbia Britânica. Os pés eram de variados tamanhos, tanto de homens como de mulheres de várias idades. Para ser mais específicos os tênis eram Nikes e New Balances.

No dia 6 de maio de 2018, mais um pé foi encontrado. O pé estava na ilha de Gabriola, e foi achado por um homem que caminhava ao longo de uma praia da Colúmbia Britânica. O pé estava em uma bota de caminhada, que é um detalhe único, já que os outros pés estavam em tênis esportivos. E isso foi tudo o que as autoridades divulgaram.

Hipóteses

Os fatos que são sabidos pelo público não dão muito espaço para responder a maior questão que é de onde esses pés vieram e porque eles foram cortados. As explicações para esse fenômeno são as mais variadas em conteúdo e qualidade.

Alguns dizem que os pés pertencem às vítimas que caíram em um acidente de avião, em 2005, nas proximidades. Já outras pessoas falam que eles são os restos das vítimas do tsunami asiático de 2004 e seus corpos foram puxados para o norte por causa da corrente do Pacífico. E alguns não descartam a possibilidade de um serial killer.

Respostas

Os oficiais da lei concordam que a frequência que esses pés estão aparecendo é fora do comum, mas eles sugerem uma resposta básica que é eles provem ser de suicídios e acidentes. Dos pés, dois eram de pessoas com problemas mentais e três de pessoas que são creditadas a mortes naturais.

O que todos apontam é que as correntes oceânicas podem, com o tempo, fazer com que um membro seja destacado do corpo em decomposição. Mas mesmo assim, pela incidência e semelhança dos calçados pode ser que haja algum segredo mais profundo e sombrio por trás desses casos.


Próxima Matéria
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest