• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Sarada Uchiha ganha destaque no último capítulo de Boruto

POR Letícia Dias    EM Notícias      24/12/19 às 12h26

Embora tenha sido comparada à Akatsuki em suas primeiras aparições, não demorou para que a Kara se mostrasse uma ameaça incomparável. Enquanto no anime Boruto está revisitando o passado, no mangá os personagens estão lutando para que exista um futuro. Nos últimos capítulos comentamos sobre a inclusão de Kawaki no Time 7 e sobre a ameaça iminente oferecida por Boro. Bom, acontece que o ninja provou ser muito mais forte do que o imaginado e derrotou facilmente Boruto, Sarada, Mitsuki e Kawaki. Sendo assim, Naruto continua correndo perigo como prisioneiro de Jigen e os jovens shinobi precisam correr contra o tempo se quiserem salvar o Sétimo Hokage. No entanto, após a comprovação da ineficácia dos selos Karma de Boruto e Kawaki contra as técnicas de Boro, que estratégia a equipe irá utilizar?

O mais recente capítulo de Boruto: Naruto Next Generations foi responsável por responder essa pergunta. Além de conseguirem elaborar um plano para derrotar o adversário, os genin escolheram um líder. Alguma ideia de quem possa ser? Não é difícil concluir que a melhor escolha para o posto seria Sarada, e não foi diferente. Assim a herdeira Uchiha assumiu o posto de Capitã do Time.

A escolha de um líder para derrotar Boro

Ao perceberem que a técnica de Boro não seria derrotada apenas pelo poder Karma, Mitsuki revelou que tinha um plano de ataque. Contudo, antes de fazer qualquer movimento, era necessário escolher um líder. A situação requeria alguém que pudesse unir o time rapidamente. Então, Mitsuki sugeriu que Sarada era a melhor opção visto que foi sua decisão de bater em retirada que salvou a equipe de Boro em primeiro lugar. Assim como era de se esperar, Boruto tenta argumentar contra, dizendo que ele deveria liderar. Todavia, Kawaki e Mitsuki rapidamente concordam que ele não se encaixa no papel. Em seguida, o filho de Naruto desiste de contra-argumentar já que eles não dispõem de muito tempo. Por fim, com tudo decidido, Sarada assume o posto de Capitã. Ela até nota que o título combina com ela, mas não tanto quanto "Hokage".

A partir daí o Time 7 inicia sua investida contra Boro. Com Sarada no comando, o objetivo é ferir o oponente significativamente. Felizmente, dá tudo certo. Na verdade, as crianças se saem tão bem que Boro se desespera a ponto de tentar atacar Naruto preso. Assim o Capítulo 41 chega ao fim. E então, o que achou da nomeação de Sarada como líder da equipe? Será que esse é um passo rumo ao seu futuro como Hokage? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Pierrot
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+