icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Se você faz algumas dessas 10 coisas você se tornou velho e não percebeu

POR Mateus Graff EM Entretenimento 18/07/17 às 18h59

capa do post Se você faz algumas dessas 10 coisas você se tornou velho e não percebeu

Antes de mais nada, queremos deixar claro que não estamos falando de ficar idoso, caros leitores, a intenção dessa matéria é usar o humor para mostrar que vocês não são mais aquelas adolescentes de alguns anos atrás. Muitas vezes a idade chega e nós nem percebemos, mas existem alguns hábitos que podem muito indicar que não somos mais tão novos como pensamos.

Ou será que você acha que é a mesma pessoa de 10 anos atrás? Se você acha que sim, comece a ficar preocupado, porque as pessoas costumam mudar com o tempo, e para melhor. Bom, nós fizemos essa lista com algumas coisas que se você faz, caro amigo, nós temos a triste notícia que você está ficando velho. Confiram:

1 - Reclamar de dores frequentemente

Normal, nós vamos ficando velhos e começa aquelas dores espalhadas pelo corpo, como aquela dor depois da "pelada", dor nos joelhos depois de correr, dor nas costas depois de carregar peso. Tudo na vida vai ficando mais difícil, e as dores aparecem cada vez mais.

2 - Você só se preocupa em achar algum lugar para sentar

Há alguns anos atrás, qualquer balada te satisfazia, tudo era festa e bebedeira. Mas como você está ficando velho e chato, a primeira coisa que você se preocupa quando chega na balada é aquela cadeira sagaz para você poder descansar as costas e as pernas. Bom, muitas vezes acontece também de ficar lá sentado, reclamando que o som está muito alto e que não consegue escutar as pessoas.

3 - "Mas na minha época..."

Aí quando as pessoas começam a contar algum caso, você diz como eram as coisas na sua época há 15 ou 20 anos atrás. Coisas como: "na minha época a gente usava Orkut, era muito melhor" ou "vocês não viveram na época do MSN, isso sim era uma época boa!".

4 - Você pede ajuda para usar aparelhos eletrônicos

Há um tempinho atrás seus pais pediam ajuda para aprender a mexer em celulares, computadores, tablet e coisas do tipo. Aí, quando menos esperamos, somos nós que estamos pedindo as pessoas mais novas para nos ensinar a mexer em aparelhos eletrônicos.

5 - Não ter aquela vontade maluca de sair na sexta-feira

Sexta-feira é o dia sagrado da balada para qualquer pessoa que esteja no auge da idade, mas conforme o tempo vai passando, você vai perdendo o "tesão" de sair na sexta, e prefere muito mais ficar em casa fazendo comida e tomando vinho do que sair para balada com os amigos. Não que isso seja uma coisa ruim, muito pelo contrário, seus roles vão ficando ainda mais seletos.

6 - Não suportar ficar cercado por adolescentes

Mas aí você resolve relembrar os velhos tempos e sair numa bela sexta-feira, no dia internacional da maldade. Porém, você brocha ao se deparar com um bando de adolescentes naquele lugar costumava ser o point na sua época, e é exatamente nessa hora que você percebe que está ficando velho.

7 - Você acorda domingo cedo para tomar café da manhã e ler um bom jornal

Já que sair freneticamente para balada não faz mais parte da sua vida, seus programas começam a ser outros. Para começar acordar de manhã, que antes era algo raro, começa a se tornar rotina nos fins de semana. Daí, você acorda cedo, faz café da manhã, lê o jornal, ai na feira, compra as coisas pro almoço e depois assiste a Fórmula 1. Tem duvidas de que você está ficando velho?

8 - Opinar por roupas confortáveis, e não que estão na moda

Depois de certa idade, caros amigos, você não está nem aí se suas roupas estão na moda ou não, o que realmente importa é ficar confortável, com aquela roupa larga, sandália macia  e calça de moletom. Conforto em primeiro lugar, que se fo** se estou bonito ou não.

9 - A percepção da mudança no seu paladar

Lembra quando você adorava coisas muito doce, de vinhos baratos, de qualquer cerveja e comida o cachorro quente na porta da balada? Pois é, se hoje você aprendeu a tomar vinho, adora uma boa cerveja artesanal e acha que está com o paladar mais refinado, caro amigo, definitivamente você está ficando velho.

10 - Fica feliz porque alguém te pediu identidade

E aí, depois de muitos e muitos anos, você vai entrar em uma balada e se surpreende quando uma pessoa te pede a identidade por desconfiar da sua idade. Existe coisa mais maravilhosa que isso?

E aí, estão ficando velhos? Sim ou claro? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest