• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Segunda temporada de One Punch Man revela o novo objetivo de Saitama

POR Letícia Dias    EM Notícias      24/04/19 às 18h53

A segunda temporada de One Punch Man está a todo vapor. O terceiro episódio da série ficou cheio de ação quando o "monstro humano" Garou deu início à sua sangrenta jornada heroica. E onde ficou Saitama nessa história?

Com o foco voltado para Garou, Saitama pareceu deixado de lado. No entanto, o episódio lançou uma luz sobre o personagem nessa temporada. Saitama continua sua busca por uma boa luta, só que agora com enfoque nas artes marciais.

Depois de tomar conhecimento que a precisão de Garou em artes marciais o tornava potencialmente mais letal que um monstro, Saitama ficou interessado em aprender mais sobre isso e agora está em busca de um torneio de luta.

Mumen Rider e Tank Top Master explicaram para Saitama o nível de ameaça apresentado por Garou. Além de ter uma estratégia de defesa adequada para cada ataque, Garou tem movimentos que refletem seus oponentes e atacam com força duplicada e tem o objetivo de quebrar humanos.

Ao saber disso, Saitama se agarrou ao objetivo de buscar novos estilos de combate. Charanko o informou sobre um torneio de artes marciais mistas e Saitama se interessou, não só pela oportunidade de aprendizado, mas também pelo prêmio de 3 milhões de ienes.

One Punch-Man

Após três anos de treinamento, Saitama se tornou um herói amador incrivelmente forte. Sua força permite que ele derrote monstros e vilões com um único soco. No entanto, devido à sua invencibilidade, Saitama está em constante busca por adversários que o desafiem de igual pra igual.

O mangá, criado pelo autor com pseudônimo One, ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio Madhuse. Chikashi Kubota desenhou os personagens da série e também dirigiu a animação. A série está disponível na Netflix, até o momento.

E então, o que achou? Compartilhe com a gente sua opinião nos comentários abaixo.

Próxima Matéria
Via   O Vício  
Imagens Madhouse
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+