icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Segundo alguns dos maiores diretores de cinema, esses são os melhores filmes de todos os tempos

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 24/08/20 às 12h59

capa do post Segundo alguns dos maiores diretores de cinema, esses são os melhores filmes de todos os tempos

Todos nós temos as nossas coisas preferidas, né? Todo mundo tem aquele cantor, cantora, grupo ou banda que tanto ama, uma música que nos emociona mais do que o normal, uma série de TV que nunca enjoamos e, é claro, os filmes que mais amamos. Geralmente, nos apegamos às coisas que nos fazem bem emocionalmente, que nos lembram alguma coisa boa. Quanto aos filmes, os diretores se dedicam bastante para fazer algo agradável. Eles estão quase sempre ocupado com as filmagens e aparentemente vivem para isso. No entanto, eles são humanos assim como nós e também precisam de um tempo para eles.

Como bons amantes do cinema, os diretores muitas vezes gostam de assistir filmes e se inspirar nas obras-primas de seus colegas de trabalho. E foi pensando um pouco sobre isso que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns dos filmes taxados como os melhores da história por grande diretores de cinema. Confira conosco a seguir e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já.

Melhores filmes da história, de acordo com alguns dos maiores diretores de cinema

1 - Crawl

Esse se tornou o filme preferido de Quentin Tarantino de 2019. Os espectadores comuns não gostam muito do filme. No entanto, o próprio diretor disse que Crawl o impressionou em todos os sentidos, em termos de puro cinema. A história mostra a Flórida sendo atingida por um furacão de categoria 5. Haley, uma nadadora iniciante, não consegue falar com seu pai. Com medo de algo horrível ter acontecido, ela se dirige para a antiga casa de sua família em Coral Lake. No local, encontra seu pai ferido e inconsciente. Ao arrastá-lo para fora da casa, se depara com um enorme crocodilo.

2 - Summer With Monika

Esse é um dos filmes favoritos de Woody Allen. Os personagens Monika e Harry, são muito jovens e ainda inexperientes. As vidas de ambos estão se desenvolvendo de maneira menos favorável. Eles ainda decidem escapar de sua dura realidade. Os dois continuam se divertindo por um tempo e sonham em ter um futuro feliz. No entanto, Monika e Harry enfrentam problemas reais, como ficar sem dinheiro, comida e outros sentimentos tomam conta de ambos.

3 - First Man

Christopher Nolan, diretor de Interestelar é fã de First Man. Esse filme biográfico conta a história de um vôo para a Lua. O astronauta Neil Armstrong, que foi a primeira pessoa a pousar na Lua, é o protagonista do filme. A história mostra detalhes de sua família e as coisas difíceis que ele teve que viver antes de conquistar o espaço.

4 - Planeta dos Macacos

Esse é o filme preferido do grande Tim Burton. O impressionou tanto que ele decidiu fazer sua própria versão do filme em 2001. No filme, uma nave enviada da Terra cai em um planeta desconhecido. O comandante Taylor e seus colegas então decidem descer para explorar o local. No entanto, são capturados por macacos inteligentes. Os primatas estão vestidos, armados e caçam tribos de pessoas, como fazem aos animais.

5 - Resident Evil

Para James Cameron, diretor de Titanic e Avatar, Resident Evil é o melhor filme da história. Na trama, alguém rouba um T-Vírus secreto de um laboratório subterrâneo. De forma intencional ,acaba quebrando um dos fracos mortais no prédio. O vírus é bastante perigoso porque transforma as pessoas em zumbis. Alice, a personagem principal, tem que se lembrar do que ela tem a ver com tudo isso e impedir a propagação do vírus em poucas horas.

6 - Russian Ark

Para Steven Spielberg, esse é o melhor filme de todos e é do diretor russo Alexander Sokurov. O filme conta a história do Museu Hermitage. Um viajante do tempo de nossa época, aparece por lá de repente. Ninguém pode vê-lo, mas todos podem ouvi-lo. Mais tarde, ao lado de um francês, ele começa a viajar através dos séculos.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Brightside  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest