• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Senhor dos Anéis ganhará jogo de estratégia para celulares

POR Victor Prado    EM Notícias      19/06/20 às 10h32

Com o sucesso de Pokémon GO e Harry Potter: Hogwarts Mystery, não ia demorar muito para que outras franquias aderissem aos jogos mobile. A Warner Bros. Interactive Entertainment, juntamente com a NetEase, Inc., anunciaram recentemente que um novo jogo da franquia Senhor dos Anéis está em desenvolvimento.

O jogo se chamará The Lord of the Rings: Rise to War (Senhor dos Anéis: Ascensão da Guerra) e vai se basear nas histórias da trilogia escrita por J.R.R. Tolkien. Em suma, ele se passará na Terceira Era da Terra-Média, recriando o mundo fictício de Arda. O anúncio deixou claro que o visual do jogo está deslumbrante, completamente fiel aos livros, contando com locais icônicos e, por fim, personagens famosos.

Durante o anúncio, eles ressaltam que O Senhor dos Anéis é uma das obras mais influentes e célebres que já existiu. A NetEase também diz que está muito animada por trabalhar novamente com a Warner Bros, principalmente por se tratar de um grande jogo. Por fim, a desenvolvedora de jogos diz que pretende trazer personagens vibrantes e o espírito do mundo de Tolkien nesse novo jogo.

David Haddad, presidente da Warner Bros Interactive Entertainment, diz estar animado com essa parceria. Ele completa dizendo que esse jogo será uma grande oportunidade de revisitar a Terra-Média.

Senhor dos Anéis

Senhor dos Anéis é uma trilogia de livros escrita por J. R. R. Tolkien que teve seu primeiro lançamento em 1954. A Sociedade do Anel, nome do primeiro livro, foi seguido por As Duas Torres, ainda em 1954 e O Retorno do Rei em 1955. Existem diversos outros livros desse universo, como por exemplo, O Hobbit.

Os livros foram um marco na literatura de fantasia mundial, o que acabou levando a adaptações cinematográficas em 2001. Foram três filmes, com Peter Jackson a frente não só da direção, como também participando do roteiro e produção. Como era esperado, os filmes foram um verdadeiro sucesso, levando diversos prêmios para casa. Ao todo, a trilogia levou 30 indicações da Academia, vencendo 17 de todas essas indicações. O Retorno do Rei, último filme, levou o prêmio em todas as categorias que foi indicado, batendo diversos recordes.

Por fim, a franquia também ganhou outras produções. O Hobbit ganhou uma trilogia para cinema, mas não teve o mesmo êxito que Senhor dos Anéis. Jogos baseado no universo também foram feitos. Middle-earth: Shadow of War (2017) é um dos que mais fizeram sucesso.

Enfim, o que achou? Está animado para esse novo jogo? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Collider  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+