• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Sequência de Novos Mutantes se passaria no Brasil

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      13/03/20 às 15h52

Os Novos Mutantes, certamente, é um dos filmes mais azarados de todos os tempos. Depois de ser adiado diversas vezes, ele finalmente seria lançado em abril desse ano, se não fosse o coronavírus. Devido à pandemia, o filme foi adiado mais uma vez, junto com Mulan, e agora só nos resta esperar mais. Mesmo assim, novas informações sobre o filme não param de chegar.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor Josh Boone se mostrou mais aberto a revelar o que poderia acontecer nas sequências planejadas. Em primeiro lugar, ele revelou que o filme seria o primeiro de uma trilogia de filmes de "terror" de super-heróis. Como todos os personagens dos X-Men ainda eram da Fox, ele tomou a liberdade de escolher algumas figuras conhecidas para os hipotéticos próximos filmes.

Antônio Bandeiras apareceria em uma cena pós-créditos, revelando ser o novo vilão dos Novos Mutantes. Ele viveria Emmanuel da Costa, o pai de Roberto da Costa/Mancha Solar (Henry Zaga). A parte mais interessante é que Roberto viajaria com seus amigos para o Brasil, onde toda a história aconteceria.

Novos mutantes

Na trama, Emmanuel teria ligação com o Clube do Inferno, equipe de super-vilões que sempre entra em confronto com os X-Men. Outros personagens também apareceriam como vilões, como Karma e o androide Warlock. O diretor revelou também que Magma, uma mutante que pode transformar seu corpo em magma, poderia aparecer.

Por fim, ele disse que está muito chateado de como as coisas aconteceram. Mesmo que a fusão dos estúdios tenha sido uma coisa boa para todos, ela teve um impacto negativo em seu projeto. Seu maior desejo, agora, é que o filme faça bastante dinheiro, para as chances de uma sequência aumentarem novamente.

Os Novos Mutantes

O filme foi gravado em 2017 para ser lançado em 2018. Com todos os problemas envolvendo a venda da Fox para a Disney, o filme acabou sendo adiado diversas vezes. Muito acreditavam que ele jamais seria lançado, uma vez que Kevin Feige teria outros planos para os mutantes no MCU. Felizmente, como o filme já estava pronto, não existiam motivos para não lançá-lo.

O longa conta a história de cinco jovens mutantes que estão em um hospital sinistro sem seu consentimento. Coisas estranhas começam a acontecer, então eles precisam unir seus poderes para descobrir o que estão acontecendo.

O filme dirigido por Josh Boone tem Anya Taylo-Jooy como Illyana Rasputin/Magia, Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Carlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Blu Hunt como Dannielle Moonstar/Miragem, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar e Alice Braga como Dr. Cecilia Reys.

Enfim, o que achou dessa revelação? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   EW  
Imagens Aficionados HN
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+