• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Sequência de Um Lugar Silencioso ganha primeiro teaser

POR Letícia Dias    EM Notícias      18/12/19 às 13h55

Após seu despretensioso êxito em 2018, o aclamado longa de John Krasinski está pronto para retornar em 2020. Considerado pela crítica como um vanguardista do terror moderno, Um Lugar Silencioso foi um dos maiores sucessos do ano passado. Embora o marketing do filme tenha contado com uma recepção aquém da esperada, a qualidade da produção falou por si só. Logo, assim que foi lançado, o filme da Paramount Pictures superou todas as expectativas, se tornando a segunda maior estreia do ano. Apesar de ter ficado atrás de Pantera Negra, assim como Coringa, o thriller de Krasinski mostrou que um orçamento baixo pode ate ser limitador, porém não é decisivo. Como resultado disso, além da aclamação crítica e pública, a produção transformou os 17 milhões de dólares investidos no projeto em 340 milhões e ainda garantiu uma continuação.

Impulsionada pela recepção positiva do filme, a Paramount confirmou a sequência do longa no mês seguinte ao seu lançamento. Visto que Um Lugar Silencioso foi a maior estreia da distribuidora desde Star Trek Beyond, essa jogada era previsível. Novamente dirigida por Krasinski, a sequência do longa chegou ao fim das gravações em setembro desse ano. Agora, três meses depois, foram divulgados o primeiro teaser e cartaz de Um Lugar Silencioso 2. Você pode conferir os materiais promocionais logo abaixo.

Nos trinta segundos de vídeo, pudemos ver Evelyn (Emily Blunt) andando na floresta junto com os filhos. Embora não haja nenhum detalhe significativo, a perceptível tensão foi suficiente para reforçar nossa ansiedade para o filme. Felizmente, junto com o teaser, foi anunciado que a prévia completa da produção será lançada em 1º de janeiro. Quanto a data de lançamento, a sequência chega ao Brasil em 19 de março.

Mais sobre Um Lugar Silencioso 2

Apesar de ainda não haver muitos detalhes sobre a história da sequência, contamos com o retorno de John Krasinski como roteirista e diretor. Emily Blunt, que recebeu um dos maiores salários do ano por esse filme, também retorna ao papel principal. Além da atriz, Millicent Simmonds, Cillian Murphy e Djimon House irão compor o elenco. Ademais, Krasinski revelou que a continuação contará com personagens e elementos completamente novos. Afinal, mesmo tendo hesitado inicialmente, o diretor decidiu voltar para a sequência porque "esse mundo é muito rico e divertido de explorar".

Por fim, Blunt revelou algumas informações sobre o filme em entrevista à Entertainment Weekly. Segundo a estrela, "de certa forma, a ideia de ver quem eram estas pessoas antes de tudo acontecer". No entanto, ela não se referiu à um flashback, pois como vimos no teaser, a família Abboti segue em frente. Portanto, será interessante ver a abordagem narrativa escolhida para mostrar isso acontecendo.

Próxima Matéria
Via   Omelete     Adoro Cinema  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+