icone menu


Sequência de Venom ganha incrível trailer feito por fãs

POR Letícia Dias    EM Notícias      07/08/20 às 12h15
capa do post Sequência de Venom ganha incrível trailer feito por fãs

Há alguns meses atrás, a sequência de Venom ganhou um teaser onde seu título e previsão de lançamento foram anunciados. Sendo assim, Venom: Tempo de Carnificina estava agendado para chegar aos cinemas em junho de 2021. No entanto, em abril - data de liberação do teaser - as expectativas em torno da quarentena e da pandemia ainda eram positivas. Infelizmente não demorou muito para percebemos que o tempo de espera para uma melhora era imprevisível. Além disso, a indústria cinematográfica se juntou a diversas outras áreas paralisadas ao redor do mundo. Como resultado disso, dentre as várias produções adiadas ou suspensas, pudemos encontrar Venom. Apesar de algumas gravações estarem sendo gradativamente retomadas, recentemente um produtor do longa revelou que a equipe tem receio de retomar as filmagens. Em entrevista à Vanity Fair, Dan Wilson detalhou o impacto da pandemia de COVID-19 na produção.

"Ninguém quer ir a um ambiente que é arriscado, e isso vale para os membros do elenco, também. Não é apenas o talento, são todos envolvidos no set. Há um nervosismo, e isso é natural e compreensível. Nos planos que discutimos, eles certamente levaram isso em conta, e nós veremos mais sobre isso quando chegar a hora, acredito", disse o produtor. Ademais, mesmo evitando ao máximo os riscos, Andy Serkis, diretor do filme, se recusa a cruzar os braços. Então, ele tem feito o possível para resolver o máximo de etapas da produção de forma remota.

Bom, enquanto ainda não contamos com uma previsão de retorno da equipe de Venom ao set, nos apoiamos em nossas expectativas. Felizmente, alguns fãs talentosos resolveram imaginar como seria o trailer da sequência do longa do simbionte. Logo abaixo você pode conferir o resultado.

Venom: Tempo de Carnificina

Criado pelos integrantes do canal Teaser PRO, o trailer acima é resultado da utilização de cenas de produções já existentes reformuladas para passar uma visão única. Assim como pudemos ver no vídeo, nem mesmo a Torre dos Vingadores passou despercebida. Visto que Morbius flertou com a possibilidade de um crossover com o Homem-Aranha, essa foi uma jogada perspicaz por parte dos editores. Embora a ideia de uma fusão entre os filmes sombrios da Sony e o Universo Cinematográfico Marvel beire o impossível, a mesma não deixa de ser almejada pelos fãs. Sendo assim, mesmo que através de um vídeo manipulado, é interessante ter uma projeção de como poderia ser essa colisão de mundos.

E então, o que você achou do trailer? Quais suas expectativas para a sequência de Venom? Compartilhe sua opinião com a gente.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+