• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Será que Mysterio realmente veio de outra realidade?

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      06/05/19 às 16h06

Após Vingadores: Ultimato, o segundo trailer de Homem Aranha: Longe de Casa era bastante aguardado. Isso porque, embora o filme encerre a Fase 3 do universo cinematográfico, ele será o primeiro depois dos eventos recém vistos. Assim como no primeiro, o novo vídeo também conta com a presença de Mysterio, dessa vez, porém, com uma reviravolta incrível. Nos quadrinhos, o personagem faz parte da galeria de vilões do Cabeça de Teia. No entanto, tudo indica que os dois serão aliados antes de qualquer crise.

O que mais chocou o público, contudo, foi a revelação de Mysterio ser de outra realidade. Segundo o próprio Nick Fury, o estalo de dedos do Thanos causou uma brecha nas realidades. Assim, Quentin Beck alega ser de outro mundo e veio em busca de ajuda. No entanto, antes de nos aprofundarmos nas milhares de possibilidades do multiverso, primeiro é preciso fazer uma pergunta básica. Mysterio realmente é uma pessoa confiável? Quentin está mesmo falando a verdade sobre ser de outra dimensão? Ou tudo não passa de uma ilusão?

O Mysterio da trapaça

Vale lembrar que Mysterio, apesar de ser um forte inimigo do Homem Aranha, não possui superpoderes. Quentin é especialista em efeitos visuais, um excelente ilusionista, portanto, usa o que aprendeu trabalhando em filmes para tocar o terror mundo a fora. O que valida a suspeita em cima de sua afirmação.

No primeiro trailer, os fãs já cogitaram a mentira de Mysterio. No vídeo, ele aparece enfrentando algumas criaturas elementais. Acreditava-se, entretanto, que ele apenas queria posar de bom moço. Uma espécie de salvador do dia. Mas a situação foi revirada agora. Quentin Beck alegar ser de outra dimensão ainda pode ser uma mentira. Contudo, Nick Fury acredita nele, o que nos leva a dúvida se ele diz mesmo a verdade ou prendeu todos em uma enorme ilusão.

O vídeo não mostra a prova de Mysterio ser mesmo de outra realidade. Por enquanto, temos apenas sua palavra. O que não é muita coisa. Embora não tenha superpoderes, o mestre da ilusão não é um adversário para ser subestimar. Não se engane, pois Quentin é muito perigoso e bem capaz de ludibriar inúmeras pessoas ao mesmo tempo. Seja como for, a ideia de multiverso é bastante animadora.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia dia 4 de julho.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+