• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Série baseada em conto de Stephen King ganha trailer aterrorizante

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      12/04/17 às 14h41

O canal Spike vai lançar uma das séries, que provavelmente, vai ser uma das séries mais aterrorizantes de todos os tempos. O Nevoeiro, ou originalmente The Mist, tem uma história baseada em um dos contos mais conhecidos de Stephen King, considerado um dos maiores escritores de terror de todos os tempos.

A série ganhou hoje mesmo um novo trailer e um novo cartaz. O trailer já é assustador, mostrando imagens do nevoeiro chegando na cidade e diversas imagens totalmente aleatórias que com ajuda da montagem, junto a trilha sonora tenebrosa, já causam arrepios nos mais sensíveis. Confira o trailer:

A história vai acompanhar uma pequena cidade que é coberta por um misterioso nevoeiro. Junto com esse nevoeiro, coisas estranhas começam a acontecer e coisas de outro mundo chegam na cidade.

Esse conto de King já foi adaptado em 2007 em forma de filme. O Nevoeiro (2007), foi dirigido por Frank Darabont, diretor conhecido pelo excelente Um Sonho de Liberdade (1994) e À Espera de um Milagre (1999). No elenco do filme temos Thomas Jane como David Drayton, Marcua Gay Harden como Senhora Carmody e muito mais.

Os personagens da série terão outro nome, sendo que os três principais são Alyssa Sutherland como Eve Copeland, Isah Whitlock Jr. como Gus Redman e Bill Carr como Howard. Confira o cartaz da série.

A série vai estreia no dia 22 de junho ainda desse ano.

Próxima Matéria
Via   EW  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+