• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Série animada da Arlequina ganha mais um trailer

POR Gabi Noronha    EM Notícias      12/11/19 às 14h31

A DC Universe acaba de divulgar mais um trailer de Harley Quinn, sua primeira série animada original. A personagem já era popular nos quadrinhos e nos desenhos da empresa, mas sua fama explodiu quando Margot Robbie deu vida à anti-heroína, em Esquadrão Suicida. Agora, ao lado da Trindade, ela se tornou um dos principais nomes da Casa das Lendas. Assim como aconteceu nos quadrinhos e está prestes a acontecer no cinema, a série pretende abordar a emancipação de Arlequina. No último trailer, a personagem enfim se liberta do relacionamento peçonhento com Coringa.

Livre para poder fazer o que bem entender, Arlequina decide montar sua própria equipe. Bem a la Esquadrão Suicida, "os piores dos piores". O trailer, para maiores, revela que o programa não poupou palavrões, violência, sangue e humor. Combinação muito bem-vinda por encaixar com a personagem. Na animação, a anti-heroína é vivida por Kaley Cuoco, a Penny de Big Bang Theory. Interpretação que, até o momento, foi uma grata surpresa. Alan Tudyk, o Sr. Ninguém de Patrulha do Destino, assumiu o Coringa dessa vez. A seguir, assista ao trailer.

Ao promover a série, Cuoco se mostrou bastante animada com o resultado do programa. "Esse show é completamente fora do controle. Arlequina é uma personagem incrível. E ela é doida!", disse. A atriz também foi muito elogiada por Justin Halpern, o produtor executivo. "Kaley realmente abraçou a ideia de "eu vou dar a performance mais louca que conseguir"", brincou. "Esse programa é de supervilões e super-heróis, por isso, precisa ter batalhas incríveis, lutas malucas e explosões fodas", completou Halpern.

Harley Quinn estreia no DC Universe dia 26 de novembro.

A Emancipação de Arlequina

Margot Robbie soube aproveitar muito bem a fama proporcionada por sua interpretação, como Arlequina, em Esquadrão Suicida. Desde então, a atriz aceitou papéis complicados e desafiadores, como Tonya, em Eu, Tonya - o qual foi indicada ao Oscar. E como Sharon Tate, no mais recente Era Uma Vez em... Hollywood, de Quantin Tarantino. Robbie também tem feito a diferença dentro da indústria. Uniu sua produtora com Christina Hodson e iniciará um programa para mulheres roteiristas.

Foi graças à Margot Robbie que poderemos ver as Aves de Rapina em fevereiro, no cinema. Além de estrelar o filme, a atriz também é uma das produtoras. Assim como na série animada, no filme, Arlequina dará um basta ao relacionamento 'Chernobyl' com Coringa. Vai cair no mundo para se descobrir e encontrar novas aventuras.

Próxima Matéria
Via   CB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+