icone menu


Série de O Senhor dos Anéis contará com o retorno de personagens clássicos

POR Letícia Dias    EM Notícias      03/08/20 às 18h36
capa do post Série de O Senhor dos Anéis contará com o retorno de personagens clássicos

Após o final de Game of Thrones, vagas para novos fenômenos da fantasia medieval foram abertas. Se por um lado a Netflix não perdeu tempo e logo lançou The Witcher, do outro a própria HBO resolveu investir em um prelúdio de GOT. No entanto, além dessas produções, outro projeto atraiu fortemente a atenção da comunidade nerd. Sim, estamos falando da adaptação de O Senhor dos Anéis para o Prime Video. Ainda em 2018, a Amazon adquiriu os direitos sobre a narrativa e anunciou o lançamento para 2020. Certamente, naquela época, ninguém imaginava que uma pandemia paralisaria não só Hollywood, mas o mundo. Como resultado disso, a estreia da série inspirada no universo de J.R.R. Tolkien foi adiada. Contudo, felizmente, antes mesmo de conferirmos a primeira leva de episódios, uma segunda temporada já foi confirmada. De qualquer forma, enquanto aguardamos novos detalhes sobre a série, seguimos especulando sua trama e personagens.

Há alguns meses atrás, chegamos a elaborar uma lista de personagens que gostaríamos de ver nessa nova empreitada narrativa a respeito da Terra Média. Contudo, vale lembrar que, além das consagradas figuras dos livros de Tolkien e filmes de Peter Jackson, a Amazon pretende investir em personagens originais. Sendo assim, no momento em que o elenco foi divulgado, nos deparamos com nomes inéditos compondo o roteiro. Todavia, nesse final de semana, fomos surpreendidos pela notícia de que Sauron, Elrond e Galadriel foram adicionados à narrativa. As informações foram divulgadas pelo TheOneRing.net no Twitter. Segundo o fã site destinado a Tolkien, essa atualização veio da edição virtual da San Diego Comic-Con. Além da confirmação dos personagens, informações sobre o desenrolar das gravações também foram compartilhadas.

Retorno de personagens, retomada das gravações e mais detalhes sobre O Senhor dos Anéis

De acordo com o tweet acima, J.A. Bayona - produtor excecutivo e diretor encarregado de dois dos vinte episódios da primeira temporada - já retomou as filmagens na Nova Zelândia. Inclusive, um fato curioso é que essa foi a maior produção do mundo a voltar ao set de gravações, até o momento. Enfim, além disso, foram realizadas novas adições ao elenco e o mesmo está se entendendo muito bem; a equipe de produção é realmente grande, então podemos esperar um resultado magnífico e, assim como dissemos acima, Sauron, Elrond e Galadriel estão confirmados. Entretanto, como bem pontuado por Patrick Cavanaugh, do ComicBook.com, essas figuras devem fazer breves aparições. Aparentemente, o objetivo dos criadores é trazer rostos familiares de volta apenas para integrar a nova narrativa à eventos vistos anteriormente.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Warner Bros.
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+