• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Série do Cavaleiro da Lua já tem o seu vilão

POR Gabi Noronha    EM Notícias      02/12/19 às 10h55

A série do Cavaleiro da Lua foi anunciada na San Diego Comic Con desse ano e já se tornou um dos programas mais antecipados da Marvel Studios na Disney+. O personagem é pouco conhecido do público geral, mas bastante querido entre os leitores da editora. Tanto que os fãs desejavam uma adaptação de Marc Spector, há anos. De fato, em algum momento da última década, existiu um rumor sobre um possível filme do herói. Porém, ele nunca foi endossado. Agora é certo, o Cavaleiro da Lua vem aí e, ao que tudo indica, já sabemos que é um dos vilões da série.

O perfil no Twitter, conhecido como DanielRPK, é um dos scoopers mais conhecidos do meio do entretenimento. E, de acordo com suas informações, Raoul Bushman é presença garantida no primeiro ano do programa. O personagem é um inimigo bem antigo de Marc, tendo aparecido pela primeira em Moon Knight Vol. 1, de 1980.

Bushman trabalhava como mercenário e acompanhou Marc como ajudante quando este foi para o Sudão. A mensagem foi breve e não há detalhes se Bushman será o principal antagonista da temporada. É possível, por exemplo, que a produção aborde o personagem semelhante ao Retalho em Justiceiro, da Netflix.

Fique ligado para mais novidades em breve.

A evolução do Cavaleiro da Lua

Apesar de o personagem ter sido criado em meados de 1975, ele nada mais era do que um clone do Batman a princípio. Sem uma origem estável, ele circulava por revistas como Hulk! Magazine e Marvel Preview. O cenário para Marc Spector, o alter ego do Cavaleiro da Lua, começou mesmo a mudar a partir da década de 1980.

Nesse ano, ele ganhou sua primeira série solo, comandado por Doug Moench e Bill Sienkiewicz. O herói recebeu tratamento completo, tendo uma história de origem apropriada, introdução de vilões e arqui-inimigos e desenvolvimento de seu próprio universo. Esse foi o primeiro sucesso alcançado pelo personagem.

Desde então, o herói teve mais tantas outras séries. Até que, em 1985, com Moon Knight - Fist of Khonshu (Cavaleiro da Lua: Punho de Khonshu), a equipe criativa, liderada por Alan Zelenetz e Chris Warner, estabeleceu Marc Spector como esquizofrênico. Uma condição que passaria a fazer parte da mitologia do personagem.

As coisas ficaram brutais e sanguinárias quando Charlie Huston e David Finch assumiram a história do herói por volta de 2006. Sem dúvidas, uma fase bastante interessante do herói. Marc Spector teve várias versões ao longo dos anos. Todas elas, de alguma forma, ajudaram a moldá-lo como boa parte dos leitores o conhecem hoje.

Próxima Matéria
Via   CB     Wiki  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+