• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Série do Lanterna Verde terá importante nome na produção

POR Letícia Dias    EM Notícias      30/04/20 às 13h36

Se você, fã de quadrinhos, já acompanhou publicações como Batman: Terra Um, Relógio do Juízo Final, Justiça Jovem, Vingadores e Ultimate X-Men é muito provável que conheça o trabalho de Geoff Johns. Aliás, se você é dcnauta, certamente consome muitas criações do quadrinista e produtor. Só para ilustrar, Johns é responsável por desenvolver a série Flash da CW; criar Titãs para o DC Universe; e produzir filmes como Liga da Justiça, Aquaman, Batman vs. Superman, Mulher-Maravilha e Esquadrão Suicida. Sim, aparentemente o homem está em toda parte e sua influência só tende a aumentar. Segundo o ComicBook.com, Johns está encarregado de produzir uma nova série do Lanterna Verde, para o HBO Max.

Rumores relacionados a essa produção já vinham circulando há tempos. Inclusive, juntamente com eles, ouvimos falar de um filme da Tropa dos Lanternas Verdes. A Variety reportou que, ainda no ano passado, Johns deveria entregar um novo rascunho do roteiro do longa. Além disso, tudo o que se sabia sobre o projeto era que, ao contrário de Coringa e Aves de Rapina, o mesmo contaria com um grande orçamento. Pois bem, de acordo com o novo relatório do CB, Johns está fazendo uma jornada dupla com os dois projetos. Além disso, retornando à série do HBO Max, Greg Berlanti e sua produtora - já conhecidos por trabalharem nas séries da DCTV - também estão envolvidos no seriado.

Quanto à trama, podemos esperar dois Lanternas Verdes estrelando a produção. Também foi garantido que Sinestro será o vilão. Visto que tanto Johns quanto Berlanti possuem muita experiência com a mitologia do personagem, as expectativas para essa série são altíssimas. No entanto, pedimos calma pois os dois atuaram, respectivamente, na produção e roteiro do infame filme do Lanterna Verde (2011).

O que esperar do catálogo do HBO Max

O HBO Max, próximo serviço de streaming a chegar ao mercado, será lançado nos Estados Unidos no dia 27 de maio. O mesmo contará com conteúdos do Universo DC, Cartoon Network, Adult Swim, TBS, CNN, TNT, New Line Cinema, truTV e Boomerang. Além disso, já existem aproximadamente dezesseis projetos originais em andamento. O presidente da WarnerMedia Entertainment chegou a comentar que a plataforma em questão "reunirá as diversas riquezas de WarnerMedia para criar uma programação e experiência que o usuário não tenha visto em nenhuma outra plataforma de streaming". Embora ainda não exista uma previsão de estreia do HBO Max no Brasil, em algum momento entre 2020 e 2022, esperamos poder encontrar a plataforma e todo seu conteúdo original disponíveis por aqui.

E então, quais suas expectativas para a série do Lanterna Verde? Ansioso para o lançamento do HBO Max por aqui? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+