icone menu logo logo-fatosnerd.png


Super Choque - Série do herói pode estar mais perto de acontecer

POR Hanier Maciel EM Notícias 29/01/18 às 17h14

capa do post Super Choque - Série do herói pode estar mais perto de acontecer

Raio Negro estreou dia 16 de janeiro e já é um sucesso. A nova série da DC Comics, em parceria com o canal americano The CW, marcou 2.3 milhões de espectadores, uma das maiores estreias em 2 anos no canal. A história acompanha a vida Jefferson Pierce como Raio Negro, depois de ter deixado o combate ao crime por anos. O herói se juntou a Supergirl, Flash e Arrow, que são exibidas pelo mesmo canal nos Estados Unidos.

Com o sucesso das suas produções para a TV, a DC pode abrir as portas para novas possíveis adaptações. Entre elas está Super Choque, que os fãs esperam por anos. O showrunner de Raio Negro, Salim Akil, espera que isso aconteça para a criação de um universo compartilhado dentro das séries de TV, assim como já acontece Supergirl, Flash e Arrow, o "Lightningverse".

Isso só seria possível com uma produção como a do Super Choque, já que a série de Akil não se passa na mesma linha do tempo que as demais já em exibição. Com as séries da DC sendo produzidas para se conectarem umas com as outras, é estranho o fato de uma produção paralela como a do Raio Negro, o que pode indicar muita coisa.

Série do Super Choque a caminho?

Em entrevista ao Yahoo Movies UK, Salim Akil comentou sobre o sucesso da série e das possibilidades para um universo compartilhado. "Esperamos que seja uma experiência bem sucedida, adoraria ver outras séries de super-heróis sendo produzidas", comentou. Em junho do ano passado o autor comentou que gostaria de incluir o Super Choque nas histórias do Raio Negro, porém desde então não há mais novidades. O sucesso de Raio Negro pode ser o maior indicativo de que o personagem tem, sim, futuro dentro do Lightningverse.

Há rumores sobre uma série live action do Super Choque desde o término da sua série animada, mas nunca nada foi confirmado. A DC anunciou a volta do herói ao quadrinhos ano passado.

Raio Negro é exibida no Brasil pela Netflix, com episódios semanais. Fiquem ligados na Fatos Nerd para mais informações!


Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens IGN AAP
avatar Hanier Maciel
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest