icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Série fotográfica transforma pessoas naquilo que elas gostariam de ser e o resultado não podia ser melhor

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      29/06/17 às 17h54
capa do post Série fotográfica transforma pessoas naquilo que elas gostariam de ser e o resultado não podia ser melhor

Independentemente do que você faça ou acredite, existe alguma pessoa ou até mesmo algum estilo que você sempre quis ter? E se você realmente pudesse pelo menos por um momento ser aquela pessoa, você ficaria feliz com isso?

Esse ensaio mostra pessoas que se depararam com uma pergunta na internet,"o que você sempre quis ser?" Com ajuda de um computador e alguns minutos com uma maquiadora, pessoas selecionadas tiveram mesmo esse desejo realizado, por um momento eles se transformaram em uma pessoa totalmente diferente, no estilo gótico, um trekkie 0u até mesmo uma boneca humana, e o resultado foi incrível.

1 - Ken

"Meu nome é Ken. Eu sou muito fã de Star Trek, porque sou um cara muito louco e eu realmente gosto de Star Trek , e eu só quero que todos saibam que eu amo o Star Trek e estou louco!"

2 - Elouise

"Meu nome é Elouise, tenho 22 anos e estou sendo tatuado por toda parte. Estou fazendo isso porque sempre quis um monte de tatuagens e uma vez, quando eu era mais jovem, eu fiz uma tatuagem de Buda nas costas Do meu pescoço e parece um poo fumegante, então eu decidi não fazer outra tatuagem depois disso ".

3 - Melanie

"Meu nome é Melanie e tenho 32 anos. Estou sendo virado de uma mulher para um homem. Estou fazendo isso porque sinto que os homens representam poder e força, e eu realmente gostaria que as mulheres se sentissem poderosas e fortes, é por isso que me tornei um homem por um dia ".

4 - Faye

"Meu nome é Faye. Tenho 30 anos, moro em Londres e quero ser transformado em uma mulher de negócios séria. Eu quero fazer isso porque eu sinto que, agora tenho 30 anos, eu realmente preciso me vestir um pouco Mais serio e inteligente ".

5 - Iris

"Eu sou Iris, tenho 27 e estou sendo transformada em uma boneca humana. Sempre quis ser uma boneca quando eu era mais jovem. Eu queria viver em uma grande casa de boneca rosa e me vestir como uma boneca, então Estou aqui para fazer meus sonhos feitos verdade! "

6 - Tom

"Eu sou Tom, tenho 22 anos e sou de Brighton. Hoje, estou me tornando um juggalo (são como se chamam os fãs do grupo de rap americano Insane Clown Posse). A razão é porque eu acho que eles parecem estranhos, e eu gosto de rostos esquisitos e subversivos. Além disso, eu acho A música ligada a eles é muito legal. "

7 - Tabitha

"Eu sou Tabitha, tenho 29 anos e moro em Londres. Hoje, estou sendo transformada em uma drag queen porque sempre gostei de coisas que estão bem acima do topo. Ainda estou pensando em minha drag queen Nome, então eu vou ter que voltar para decidir sobre isso ".

8 - Jon

"Meu nome é Jon, tenho 28 anos e sou da Croydon. Hoje estou sendo transformado em uma estrela pop porque fui a universidade e obtive um diploma em gravação pop e quero ser uma grande estrela pop".

9 - Helen

"Oi, eu sou Helen, e hoje estou sendo transformado em uma gótica. Estou fazendo isso porque sempre quis me rebelar e ver como é ser diferente em público. Os godos também são pessoas normais. Além disso, eu quero usar maquiagem ultrajante por um dia ".

E ai, o que vocês queria ser por um dia? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos.


Próxima Matéria
Via   Vice  
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest