• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Série live-action de One Piece anuncia início das gravações

POR Evelyn Melo    EM Notícias      24/06/20 às 11h43

One Piece já é bem conhecido entre os fãs de anime. O mangá é um dos mais vendidos da história e o anime um dos mais assistidos. Com o sucesso já garantido, a equipe de One Piece vai se aventurar pelas produções live-action agora. O criador da história, Eiichiro Oda, está trabalhando em conjunto com a Netflix.

A adaptação hollywoodiana da história não tem muitas informações ainda. Contudo, recentemente foram descobertas algumas informações sobre o cronograma de filmagem. A produção, que será uma série exclusiva da Netflix, começará suas filmagens em 31 de agosto, para evitar maiores complicações relacionadas a Covid-19. Tudo será produzido na Cidade do Cabo, na África do Sul, e será supervisionado por Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements.

As informações foram fornecidas pelo site Production Weekly. O site também informou que as gravações têm previsão de término no início de fevereiro de 2021. Ademais, com aproximadamente seis meses de filmagem, demonstra que será uma grande produção com vários detalhes. Apesar dos indícios que mostram que será uma boa adaptação, os fãs ainda estão com o pé atrás.

Ainda não se tem informações sobre os atores contratados para viver os personagens. Se sabe que série vai seguir a ordem cronológica do mangá e do anime. Portanto, o primeiro arco será o do East Blue e conheceremos em primeira mão a tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha.

Adaptações

Hollywood tenta a muito tempo fazer adaptações de animes. Mas, até o presente momento, não se tem uma adaptação que podemos afirmar que foi perfeita. Adaptações de animações, animes e até mesmo livros tendem a frustrar os fãs da obra original na maioria das vezes. Portanto, há de se compreender o receio dos fãs de One Piece em relação a essa adaptação.

Dragon Ball Evolution e Ghost in the Shell são exemplos mais que suficientes para se temer qualquer tipo de adaptação. Grande parte da crítica vem das contratações dos atores. Se você está adaptando um anime japonês porque contratar atores brancos para papéis que certamente não foram feitos para eles? Ademais, a diferença das histórias e do material original também não agradou nenhum pouco os fãs.

Mas, a pior adaptação de um mangá vem da própria Netflix: Death Note. Se a empresa que produziu essa adaptação estivesse adaptando nosso anime favorito também estaríamos receosos. Contudo, a Netflix tem um histórico de boas produções também, então só nos resta aguardar mais novidades relacionadas a One Piece.

As três primeiras temporadas do anime estão disponíveis na plataforma de streaming. Portanto, enquanto aguardamos mais novidades, podemos ir acompanhando a história na Netflix.

O que acham de adaptações hollywoodianas de animes? Deixem suas opiniões nos comentários, até mais!

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens Shonen Jump
Evelyn Melo
Fanfiqueira nas horas vagas, geek aficcionada em séries e blink em constante evolução.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+